Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Convenções partidárias homologam 5 candidatos à prefeitura de Cáceres
Data:18/09/2020 - Hora:08h26
Convenções partidárias homologam 5 candidatos à prefeitura de Cáceres
Cinco candidatos disputam a sucessão na prefeitura (Foto: Reprodução)

O período de convenções partidárias em Cáceres, para as eleições de 15 de novembro, terminou na quarta-feira e registrou o maior número de pretendentes ao cargo na história do município, cinco candidatos disputarão o pleito. 

Neste ano, a corrida pelo Paço Municipal conta com a vice-prefeita Eliene Liberato Dias (PSB) que terá como vice, o médico oftalmologista Dr. Odenilson Silva (Republicano). A chapa coligou com a maioria dos partidos e conquistou apoio de lideranças de peso na cidade e região, a exemplo dos ex-prefeitos Túlio Fontes (PV) e Ricardo Henry (PP), do médico Sérgio Arruda (Podemos), do ex-reitor da Unemat Taisir Karim, do deputado federal Dr. Leonardo (SD), do ex-presidente da Câmara Marcinho Lacerda (MDB). Também tem apoio do governador Mauro Mendes, dos deputados estaduais, Max Russi (PSB), Valmir Moretto (Republicanos), Dr. Gimenez (PV), e dos candidatos a senador José Medeiros (Podemos), Carlos Fávaro (PSD) e Euclides Ribeiro (Avante), que esteve presente a convenção. 

Com o aval do prefeito Francis Maris, o PSDB homologou Paulo Donizete, ex-diretor da Autarquia Águas do Pantanal, que terá como vice, Anelise Silva (DEM), viúva do professor Adriano Silva. O grupo se aliou com o PTB e Patriotas. 

O PRTB que propõe a renovação como melhor caminho, entra na disputa com o nome do engenheiro Takao Nakamoto, confirmado durante convenção do partido, que emplacou também o vice Odilson, militar da reserva do Exército Brasileiro.  

O PSC entra na disputa pela sucessão municipal com o vereador José Eduardo Torres encabeçando a chapa e como vice-prefeita a pastora evangélica Elaine Deluca.  

Na disputa os partidos PT e PC do B formalizaram aliança em defesa aos trabalhadores, as mulheres e a população vulnerável, e confirmaram os nomes de James Cabral para prefeito, Alvanir Caixeta, vice-prefeita.  

O próximo passo é o registro das candidaturas, que devem ocorrer até o dia 26 de setembro. 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados