Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá vira sobre o CSA, volta vencer e assume vice-liderança no Brasileiro
Data:18/09/2020 - Hora:08h13
Cuiabá vira sobre o CSA, volta vencer   e assume vice-liderança no Brasileiro
Com o resultado Cuiabá está na vice liderança da Série B (Foto: Assessoria)

O Cuiabá reencontrou o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe mato-grossense, que não vencia há três rodadas, conseguiu ganhar de 2 a 1 do CSA, de Alagoas, em partida disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Com o resultado, o Dourado assume a vice-liderança da competição, com 18 pontos, 2 a menos que o líder Paraná. Já o CSA segue amargando a lanterna da competição. Até agora, a equipe alagoana, que segue com um jogo a menos, soma 4 pontos. 

O Cuiabá volta a campo amanhã (19), contra o 18º colocado, o Oeste, na Arena Pantanal. No mesmo dia, o CSA encara o Cruzeiro, no estádio Rei Pelé. 

O jogo – O Cuiabá começou pressionando, mas foi a equipe do CSA que conseguiu a primeira chance clara de gol, aos 15 minutos. Rafinha cruzou na área e Alan Costa desviou. A bola sobrou para Rodrigo Pimpão, que finalizou para fora. Aos 20, nova oportunidade para os alagoanos, outra vez em jogada aérea. Diego Renan bateu escanteio, Alan Costa escorou e a bola ficou com Paulo Sério, que chutou forte para a boa defesa de João Carlos. 

O Cuiabá tentou responder com Elvis, aos 25. O meia aproveitou bola cruzada por Hayner e chutou, mas o goleiro Mateus Mendes conseguiu defender. O CSA conseguiu chegar ao gol, 1 minuto depois. Yago chutou de fora, Everton Sena se atrapalhou e a bola ficou com Rodrigo Pimpão, que finalizou e abriu o placar. Antes do intervalo, porém, o Cuiabá conseguiu empatar. Maxwell, aos 41, recebeu lançamento e bateu forte. A bola ainda tocou a trave antes de entrar. 

No segundo tempo, o CSA não conseguiu voltar com a mesma intensidade da etapa inicial e o Cuiabá passou a pressionar. Aos 21, Lucas Hernandes arriscou um chute de fora da área e obrigou Mateus Mendes a fazer boa defesa. A bola ainda sobrou para Jenison, que desperdiçou. Aos 22, o arqueiro alagoano foi novamente acionado, em chute de Felipe Ferreira. O Cuiabá seguiu pressionando. Aos 29, Elvis cruzou na área e Maxwell cabeceou. Mais uma vez, Mateus Mendes evitou o gol. 

O Dourado continuou no campo de ataque e conseguiu a virada em pênalti, marcado aos 36. Maxwell tentou o chute e a bola bateu no braço de Alan Costa. Na cobrança, Elvis bateu rasteiro. A bola tocou na trave, acertou as costas do goleiro e morreu no fundo da rede. 

 

 




fonte: Herbert de Souza/SN



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
rotary alimento
zoom
High Society
Desejamos sucessos a nova gerente do Atacado Pantanal, Girlaine da Cruz Matos, que faz parte da família Juba desde 2012, com boa experiência comercial ela exercia as funções de fiscal de caixa no Jubão, e esta semana assumiu a gerência da loja. Parabéns ao Grupo Juba pela valorização e oportunidades de crescimento aos colaboradores. Um click mais que especial a aniversariante do fim de semana, Cristina Ferreira, que recebe os abraços dos companheiros rotarianos, amigos e familiares que cantam o tradicional Parabéns! Desejamos um ótimo dia e um Feliz Aniversário! Casal nota 1000 Erze Souza e Ryvia Sodré, que são presença marcante nos acontecimentos mais mais da city.  Grande abraço.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados