Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá vira sobre o CSA, volta vencer e assume vice-liderança no Brasileiro
Data:18/09/2020 - Hora:08h13
Cuiabá vira sobre o CSA, volta vencer   e assume vice-liderança no Brasileiro
Com o resultado Cuiabá está na vice liderança da Série B (Foto: Assessoria)

O Cuiabá reencontrou o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe mato-grossense, que não vencia há três rodadas, conseguiu ganhar de 2 a 1 do CSA, de Alagoas, em partida disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Com o resultado, o Dourado assume a vice-liderança da competição, com 18 pontos, 2 a menos que o líder Paraná. Já o CSA segue amargando a lanterna da competição. Até agora, a equipe alagoana, que segue com um jogo a menos, soma 4 pontos. 

O Cuiabá volta a campo amanhã (19), contra o 18º colocado, o Oeste, na Arena Pantanal. No mesmo dia, o CSA encara o Cruzeiro, no estádio Rei Pelé. 

O jogo – O Cuiabá começou pressionando, mas foi a equipe do CSA que conseguiu a primeira chance clara de gol, aos 15 minutos. Rafinha cruzou na área e Alan Costa desviou. A bola sobrou para Rodrigo Pimpão, que finalizou para fora. Aos 20, nova oportunidade para os alagoanos, outra vez em jogada aérea. Diego Renan bateu escanteio, Alan Costa escorou e a bola ficou com Paulo Sério, que chutou forte para a boa defesa de João Carlos. 

O Cuiabá tentou responder com Elvis, aos 25. O meia aproveitou bola cruzada por Hayner e chutou, mas o goleiro Mateus Mendes conseguiu defender. O CSA conseguiu chegar ao gol, 1 minuto depois. Yago chutou de fora, Everton Sena se atrapalhou e a bola ficou com Rodrigo Pimpão, que finalizou e abriu o placar. Antes do intervalo, porém, o Cuiabá conseguiu empatar. Maxwell, aos 41, recebeu lançamento e bateu forte. A bola ainda tocou a trave antes de entrar. 

No segundo tempo, o CSA não conseguiu voltar com a mesma intensidade da etapa inicial e o Cuiabá passou a pressionar. Aos 21, Lucas Hernandes arriscou um chute de fora da área e obrigou Mateus Mendes a fazer boa defesa. A bola ainda sobrou para Jenison, que desperdiçou. Aos 22, o arqueiro alagoano foi novamente acionado, em chute de Felipe Ferreira. O Cuiabá seguiu pressionando. Aos 29, Elvis cruzou na área e Maxwell cabeceou. Mais uma vez, Mateus Mendes evitou o gol. 

O Dourado continuou no campo de ataque e conseguiu a virada em pênalti, marcado aos 36. Maxwell tentou o chute e a bola bateu no braço de Alan Costa. Na cobrança, Elvis bateu rasteiro. A bola tocou na trave, acertou as costas do goleiro e morreu no fundo da rede. 

 

 




fonte: Herbert de Souza/SN



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados