Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Definidos mais dois adversários do Sinop, Operário e União pela Série D
Data:18/09/2020 - Hora:08h12
Definidos mais dois adversários do  Sinop, Operário e União pela Série D
Sinop estreia nesse domingo contra River (PI) (Foto: Arquivo)

Sinop, Operário e União, que são os representantes de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro da Série D conheceram no último final de semana o último adversário de seus respectivos grupos. 

Operário e União vão encarar o Real Noroeste (ES) entrando em sua chave, enquanto o Sinop terá a companhia do Baré (RR), no Grupo A2. 

Em fase preliminar, o Real Noroeste do Espírito Santo, eliminou a Aquidauanense (MS) por 6 a 2, no placar agregado, e entrou no Grupo A5. Já o Baré de Roraima, passou pelo Ypiranga (AP) após acumular 4 a 0, na soma dos placares. 

Com isso, as composições do Grupo A2 ficaram com Sinop, Santos (AP), Moto Club (MA), Juventude (MA), River (PI), Altos (PI), Baré (RR) e São Raimundo (RR). No Grupo A5, terá o Operário, União, Águia Negra (MS), Goianésia (GO), Vitória (ES), Aparecidense (GO), Real Noroeste (ES) e Goiânia (GO). 

O Sinop estreia contra o River (PI), neste domingo (20), às 17h, no estádio Gigante do Norte. União encara Águia Negra, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, no sábado (19), às 16h. Já o Operário Várzea-grandense viaja para enfrentar o Aparecidense, no mesmo dia e horário, em Goiás. 

 

 




fonte: Só Notícias



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados