Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Um carro e três motocicletas são recuperados pela PM em Cáceres e mais três cidades de MT
Data:15/09/2020 - Hora:08h26
Um carro e três motocicletas são recuperados   pela PM em Cáceres e mais três cidades de MT
Motos e carro recuperados no fim de semana (Foto: PMMT)

Policiais militares recuperaram no sábado e domingo (12 e 13), quatro veículos, sendo um carro e três motocicletas. Em uma das ocorrências um homem foi detido por receptação. 

Em Cáceres, os militares do 6º BPM foram informados pela vítima, uma mulher de iniciais A.S.L. de 38 anos, que sua motocicleta tinha sido furtada em frente de uma unidade de saúde. De acordo com relato da vítima, ela deixou a moto estacionada e trancada, enquanto entrou na Unidade hospitalar, ao retornar não encontrou a moto no local deixado. Diante do fato e com as características da motocicleta, os policiais em diligência, encontraram a moto Honda CG 150 preta, abandonada na Avenida 7 de Setembro. 

Em Campo Verde, a ocorrência foi atendida pela equipe da 8ª Companhia via 190. A informação descrevia que o veículo Corsa branco, estava estacionado desde a sexta-feira (12), próximo de um posto de gasolina. A placa era de uma cidade do estado do Tocantins. No local, os policiais conformaram ser um carro roubado.   

Situação semelhando em Primavera do Leste. Moradores ligaram avisando que uma motocicleta tinha sido abandonada próximo do aterro sanitário da cidade. Via sistema, foi confirmado a queixa de roubo do veículo. 

Em Cáceres, os militares do 6º BPM foram informados pela vítima, uma mulher, que sua motocicleta tinha sido furtada em frente de uma unidade de saúde. Em diligência, os policiais encontraram a moto Honda CG 150 preta, abandonada na Avenida 7 de Setembro. 

Na capital, no bairro Pascoal Ramos, os policiais do 9º BPM realizavam uma barreira quando pararam um motociclista e, durante a vistoria no veículo constou queixa de roubo em novembro do ano passado. O homem alegou que comprou a moto em um aplicativo de venda e que não tinha habilitação. 

 

Moto recuperada em Cáceres (Foto: PMMT)

 




fonte: Redação com Assessoria



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
sicredi
zoom
High Society
   Sempre em tempo porque todos os dias são deles que cuidam da nossa saúde, as sinceras homenagens aos discípulos de Hipócrates pela efeméride registrada no domingo.  Que Deus abençoe tuas mãos, que amenizam a dor e curam as feridas. Que Deus abençoe tua vida e que continue a guiar tuas mãos e a encher de amor teu coração,  para que sejas sempre o caminho da bondade e da esperança, para aqueles que depositam suas vidas em tuas mãos. Pela dedicação, amor e carinho nosso reconhecimento a todos os médicos aqui representados por uma médica cacerense Monyke Mendes Gouveia, o nosso Brinde!!! Vivas ao querido amigo Edson Flavio! Que no domingo celebrou data nova recebendo desde cedo em suas redes sociais os abraços calorosos dos amigos.  Compartilhamos hoje nosso abraço sincero com votos de felicidades e desejos que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor e muita saúde.  No mundo colorido do reino infantil, apagou mais uma velinha a gatinha Gabriela, filha do casal Leandro Martins e Carolina Sampaio, que festejou a data com direito a balões, bolos e muitos parabéns. Que Papai do Céu derrame bênçãos de saúde, paz e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados