Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Um carro e três motocicletas são recuperados pela PM em Cáceres e mais três cidades de MT
Data:15/09/2020 - Hora:08h26
Um carro e três motocicletas são recuperados   pela PM em Cáceres e mais três cidades de MT
Motos e carro recuperados no fim de semana (Foto: PMMT)

Policiais militares recuperaram no sábado e domingo (12 e 13), quatro veículos, sendo um carro e três motocicletas. Em uma das ocorrências um homem foi detido por receptação. 

Em Cáceres, os militares do 6º BPM foram informados pela vítima, uma mulher de iniciais A.S.L. de 38 anos, que sua motocicleta tinha sido furtada em frente de uma unidade de saúde. De acordo com relato da vítima, ela deixou a moto estacionada e trancada, enquanto entrou na Unidade hospitalar, ao retornar não encontrou a moto no local deixado. Diante do fato e com as características da motocicleta, os policiais em diligência, encontraram a moto Honda CG 150 preta, abandonada na Avenida 7 de Setembro. 

Em Campo Verde, a ocorrência foi atendida pela equipe da 8ª Companhia via 190. A informação descrevia que o veículo Corsa branco, estava estacionado desde a sexta-feira (12), próximo de um posto de gasolina. A placa era de uma cidade do estado do Tocantins. No local, os policiais conformaram ser um carro roubado.   

Situação semelhando em Primavera do Leste. Moradores ligaram avisando que uma motocicleta tinha sido abandonada próximo do aterro sanitário da cidade. Via sistema, foi confirmado a queixa de roubo do veículo. 

Em Cáceres, os militares do 6º BPM foram informados pela vítima, uma mulher, que sua motocicleta tinha sido furtada em frente de uma unidade de saúde. Em diligência, os policiais encontraram a moto Honda CG 150 preta, abandonada na Avenida 7 de Setembro. 

Na capital, no bairro Pascoal Ramos, os policiais do 9º BPM realizavam uma barreira quando pararam um motociclista e, durante a vistoria no veículo constou queixa de roubo em novembro do ano passado. O homem alegou que comprou a moto em um aplicativo de venda e que não tinha habilitação. 

 

Moto recuperada em Cáceres (Foto: PMMT)

 




fonte: Redação com Assessoria



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados