Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Apesar do aumento de casos em Cáceres, município permanece com risco moderado de contaminação
Data:15/09/2020 - Hora:08h20
Apesar do aumento de casos em Cáceres, município    permanece com risco moderado de contaminação
Divulgação

Com quase 7 mil casos notificados e mais de mil em investigação, Cáceres segue com risco moderado para contaminação ao novo coronavírus, de acordo com o panorama da situação epidemiológica divulgado no Boletim Informativo nº 190. No fim de semana, segundo o Boletim do HSL, sete pacientes se recuperaram da doença e receberam alta, porém no mesmo período apesar dos esforços três pacientes, de 36, 70 e 77 anos, confirmados para a doença, faleceram. Ainda segundo o documento 27 pacientes estão internados na unidade, sendo 23 confirmados e quatro suspeitos para Covid-19, desses 20 estão internados na enfermaria e sete na UTI. 

Em Mato Grosso, nas últimas 24 horas, foram notificadas 1.450 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado, totalizando 106.895 e 3.157 óbitos em decorrência da doença. 15.168 estão em isolamento domiciliar e 87.760 estão recuperados. 

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 268 internações em UTIs públicas e 274 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 64% para UTIs adulto e em 31% para enfermarias adulto. 

Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19, estão: Cuiabá (21.234), Várzea Grande (7.967), Rondonópolis (7.483), Lucas do Rio Verde (5.086), Sorriso (4.725), Tangará da Serra (4.449), Sinop (4.335), Primavera do Leste (3.401), Campo Novo do Parecis (2.425) e Nova Mutum (2.139). 

O documento mostra que 17 municípios do Estado configuram na classificação com risco moderado para o novo coronavírus: Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Várzea Grande, Primavera do Leste , Barra do Garças, Tangará da Serra, Sapezal, Campo Novo do Parecis, Paranatinga, Mirassol D’Oeste, Querência, Diamantino, Luciara e Nova Brasilândia. 

As demais 124 cidades estão na classificação de risco baixo, e não apresentam grandes riscos de contaminação. Nenhuma cidade de Mato Grosso nesse boletim foi classificada com risco muito alto.  

 

Municípios com risco moderado (Foto: Divulgação) 




fonte: Da Redação



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados