Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Apesar do aumento de casos em Cáceres, município permanece com risco moderado de contaminação
Data:15/09/2020 - Hora:08h20
Apesar do aumento de casos em Cáceres, município    permanece com risco moderado de contaminação
Divulgação

Com quase 7 mil casos notificados e mais de mil em investigação, Cáceres segue com risco moderado para contaminação ao novo coronavírus, de acordo com o panorama da situação epidemiológica divulgado no Boletim Informativo nº 190. No fim de semana, segundo o Boletim do HSL, sete pacientes se recuperaram da doença e receberam alta, porém no mesmo período apesar dos esforços três pacientes, de 36, 70 e 77 anos, confirmados para a doença, faleceram. Ainda segundo o documento 27 pacientes estão internados na unidade, sendo 23 confirmados e quatro suspeitos para Covid-19, desses 20 estão internados na enfermaria e sete na UTI. 

Em Mato Grosso, nas últimas 24 horas, foram notificadas 1.450 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado, totalizando 106.895 e 3.157 óbitos em decorrência da doença. 15.168 estão em isolamento domiciliar e 87.760 estão recuperados. 

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 268 internações em UTIs públicas e 274 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 64% para UTIs adulto e em 31% para enfermarias adulto. 

Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19, estão: Cuiabá (21.234), Várzea Grande (7.967), Rondonópolis (7.483), Lucas do Rio Verde (5.086), Sorriso (4.725), Tangará da Serra (4.449), Sinop (4.335), Primavera do Leste (3.401), Campo Novo do Parecis (2.425) e Nova Mutum (2.139). 

O documento mostra que 17 municípios do Estado configuram na classificação com risco moderado para o novo coronavírus: Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Várzea Grande, Primavera do Leste , Barra do Garças, Tangará da Serra, Sapezal, Campo Novo do Parecis, Paranatinga, Mirassol D’Oeste, Querência, Diamantino, Luciara e Nova Brasilândia. 

As demais 124 cidades estão na classificação de risco baixo, e não apresentam grandes riscos de contaminação. Nenhuma cidade de Mato Grosso nesse boletim foi classificada com risco muito alto.  

 

Municípios com risco moderado (Foto: Divulgação) 




fonte: Da Redação



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
rotary alimento
SEcretaria Saúde
High Society
No rol dos aniversariantes de amanhã o rotariano Erni Pinheiro Saravy que recebe os cumprimentos pelas redes sociais e celebra a data no aconchego do lar ao lado da família.  Parabéns! Muita saúde, paz, amor e prosperidades é o que desejamos hoje e sempre. Feliz Niver!!! Celebrando mais um ano de vida conjugal o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que renovamos votos de companheirismo, amizade e amor. Rogamos ao Criador bençãos infinitas nessa união  e que essa data possa ser comemorada  por muitos anos. Um brinde ao casal! Celebrando bodas o casal Reginaldo Bicudo e Vivyane de Andrade que festejam 33 anos de união. Que esse amor perdure para sempre e que os anos vindouros sejam de harmonia e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados