Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Setembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PM e Sema apreendem cevas fixas e 22 kg de pescado no Pantanal
Data:12/09/2020 - Hora:16h27
PM e Sema apreendem cevas fixas e 22 kg de pescado no Pantanal
PMMT

Durante operação, policiais do Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar, juntamente com fiscais da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) apreenderam cerca de 22 kg de pescado irregular, na tarde desta quinta-feira (10), no rio Cuiabá, na região de Porto Jofre, em Poconé. 

As equipes que integram a Operação de Fauna, realizada na baixada cuiabana, receberam a denúncia de que havia um grupo de pessoas pescando com cevas fixas nas proximidades de uma pousada da região. 

Cevas fixas são armadilhas que visam atrair os peixes por meio da utilização de garrafas plásticas colocadas no fundo dos rios; a prática é proibida pelos órgãos ambientais.

Ao verificar a denúncia, PM e Sema identificaram cinco suspeitos, pescado ilegal das espécies pacupeva e piraputanga e nove cervas fixas.

Além das armadilhas, a ação policial apreendeu molinetes, oito varas de pesca, viveiro e outros equipamentos. Os suspeitos foram notificados e conduzidos à Delegacia de Poconé. 

PMMT

 




fonte: Assessoria



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes de amanhã o rotariano Erni Pinheiro Saravy que recebe os cumprimentos pelas redes sociais e celebra a data no aconchego do lar ao lado da família.  Parabéns! Muita saúde, paz, amor e prosperidades é o que desejamos hoje e sempre. Feliz Niver!!! Celebrando mais um ano de vida conjugal o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que renovamos votos de companheirismo, amizade e amor. Rogamos ao Criador bençãos infinitas nessa união  e que essa data possa ser comemorada  por muitos anos. Um brinde ao casal! Celebrando bodas o casal Reginaldo Bicudo e Vivyane de Andrade que festejam 33 anos de união. Que esse amor perdure para sempre e que os anos vindouros sejam de harmonia e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados