Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Zootecnista, que teve quase 100% do corpo queimado, não resiste a ferimentos e morre
Data:09/09/2020 - Hora:09h19
Zootecnista, que teve quase 100% do corpo queimado, não resiste a ferimentos e morre
Facebook

O zootecnista Luciano da Silva Beijo, 36 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (9). O profissional estava internado desde domingo (6), após ter quase 100% do corpo queimado durante um incêndio, que atingiu uma fazenda localizada em Cáceres.

Luciano e mais dois trabalhadores da propriedade, que fica as margens da MT-070, próximo a Serra do Facão, tentavam apagar o incêndio antes que ele atingisse o pasto da fazenda.

No entanto, os funcionários foram surpreendidos com uma rajada de vento, que direcionou as chamas para cima deles. Os dois colegas de trabalho de Luciano conseguiram correr, mas o zootecnista tropeçou e acabou sendo alcançado pelo fogo.

A vítima foi imediatamente socorrida pelos trabalhadores e encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres. Ele deu entrada na Unidade de Saúde com queimaduras em quase todas as partes do corpo.

Luciano seria transferido para Cuiabá, onde ficaria internado em um Leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada.

A direção da fazenda em que Luciano era funcionário, lamentou a morte do zootecnista e garantiu estar dando toda a assistência necessária à família dele.




fonte: Joycy Ambrósio



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados