Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Zootecnista, que teve quase 100% do corpo queimado, não resiste a ferimentos e morre
Data:09/09/2020 - Hora:09h19
Zootecnista, que teve quase 100% do corpo queimado, não resiste a ferimentos e morre
Facebook

O zootecnista Luciano da Silva Beijo, 36 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (9). O profissional estava internado desde domingo (6), após ter quase 100% do corpo queimado durante um incêndio, que atingiu uma fazenda localizada em Cáceres.

Luciano e mais dois trabalhadores da propriedade, que fica as margens da MT-070, próximo a Serra do Facão, tentavam apagar o incêndio antes que ele atingisse o pasto da fazenda.

No entanto, os funcionários foram surpreendidos com uma rajada de vento, que direcionou as chamas para cima deles. Os dois colegas de trabalho de Luciano conseguiram correr, mas o zootecnista tropeçou e acabou sendo alcançado pelo fogo.

A vítima foi imediatamente socorrida pelos trabalhadores e encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres. Ele deu entrada na Unidade de Saúde com queimaduras em quase todas as partes do corpo.

Luciano seria transferido para Cuiabá, onde ficaria internado em um Leito de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada.

A direção da fazenda em que Luciano era funcionário, lamentou a morte do zootecnista e garantiu estar dando toda a assistência necessária à família dele.




fonte: Joycy Ambrósio



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
sicredi
zoom
High Society
De ano em ano e de etapa em etapa vocês Eliseu Vital e Maria das Graças completaram 47 anos de uma história alicerçada no amor. Que sua longa e feliz caminhada em conjunto se prolongue por muitos anos. Vocês são um exemplo de companheirismo, amizade e amor, e uma inspiração para os casais mais jovens. Desejamos eterna felicidade! No rol de aniversariantes a elegante Vianez Lazarri, a quem desejamos um aniversário cheio de sorrisos e gargalhadas, repleto de paz, amor e muita alegria. Desejamos um novo ano recheado de coisas boas e muita saúde. Felicidades querida! Feliz aniversário a socialite Marta Silveira Rocha  que hoje completa mais um ano de vida e comemora a data com muita alegria no aconchego do lar. Que seu dia seja repleto de luz e paz. Que as pessoas queridas estejam com você e que o amor invada seu coração! Tim Tim!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados