Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Em Cáceres, ladrões amarram família e roubam camionete
Data:09/09/2020 - Hora:08h58
Em Cáceres, ladrões amarram  família e roubam camionete
Família ficou amarrada e trancada em quarto (Foto: Ilustrativa)

Na madrugada desta segunda feira, 07, por volta das 03h30, o cidadão de iniciais V.N.V. de 33 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo à mão armada que ele e sua família sofreram em sua residência, localizada no Bairro Jardim São Luiz. 

O cidadão relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que ao chegarem à residência ouviu latidos do cachorro no quintal, em seguida a sua filha foi até aos fundos da residência e se deparou com um indivíduo, com isso, ela começou a gritar e ele (comunicante) saiu correndo para ver o que estava acontecendo e também foi abordado pelo suspeito que estava armado com um revólver, nessa hora a sua esposa saiu correndo, mas foi alcançada por outro indivíduo também armado com revólver, que pegou a mesma pelo cabelo e levou para o interior da casa, onde o restante da família se encontrava e logo após amarraram e trancaram todos em um dos quartos. 

No relato, o comunicante informou, que os ladrões roubaram os celulares de todos da família e joias, que dois deles usavam tocas ninja e o terceiro indivíduo apenas uma camiseta amarrada na cabeça, mas acredita que havia mais um integrante da quadrilha, em virtude de um dos ladrões a todo instante mandava o comunicante desbloquear o celular quando falava com alguém, que os suspeitos queriam a camionete Ford Ranger, de cor prata, placa OBM 0578, de propriedade de um amigo que havia deixado em sua casa, sendo que na residência estava também um veículo Saveiro, porém, os ladrões não levaram porque o seu amigo havia levado a chave da mesma. 

O cidadão disse que os veículos pertencentes ao seu amigo estavam apenas guardados em sua garagem pelo fato dele (amigo) estar com visitas em casa e não cabiam em sua garagem.
Os ladrões reviraram toda a sua residência e disseram que iriam solta-los, sendo que após verificarem que a camionete estava na reserva pegaram a bolsa de sua esposa e levaram uma quantia em dinheiro, em seguida fugiram com a camionete, tomando rumo ignorado, que após perceber que já haviam fugidos, ele se desamarrou e pediu ajuda. 

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências. 

A divisão de roubos e furtos da 1DP já investiga o caso. 

 

 




fonte: Pedro Miguel/RNM



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
rotary alimento
rotary
High Society
De ano em ano e de etapa em etapa vocês Eliseu Vital e Maria das Graças completaram 47 anos de uma história alicerçada no amor. Que sua longa e feliz caminhada em conjunto se prolongue por muitos anos. Vocês são um exemplo de companheirismo, amizade e amor, e uma inspiração para os casais mais jovens. Desejamos eterna felicidade! No rol de aniversariantes a elegante Vianez Lazarri, a quem desejamos um aniversário cheio de sorrisos e gargalhadas, repleto de paz, amor e muita alegria. Desejamos um novo ano recheado de coisas boas e muita saúde. Felicidades querida! Feliz aniversário a socialite Marta Silveira Rocha  que hoje completa mais um ano de vida e comemora a data com muita alegria no aconchego do lar. Que seu dia seja repleto de luz e paz. Que as pessoas queridas estejam com você e que o amor invada seu coração! Tim Tim!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados