Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Em Cáceres, ladrões amarram família e roubam camionete
Data:09/09/2020 - Hora:08h58
Em Cáceres, ladrões amarram  família e roubam camionete
Família ficou amarrada e trancada em quarto (Foto: Ilustrativa)

Na madrugada desta segunda feira, 07, por volta das 03h30, o cidadão de iniciais V.N.V. de 33 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo à mão armada que ele e sua família sofreram em sua residência, localizada no Bairro Jardim São Luiz. 

O cidadão relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que ao chegarem à residência ouviu latidos do cachorro no quintal, em seguida a sua filha foi até aos fundos da residência e se deparou com um indivíduo, com isso, ela começou a gritar e ele (comunicante) saiu correndo para ver o que estava acontecendo e também foi abordado pelo suspeito que estava armado com um revólver, nessa hora a sua esposa saiu correndo, mas foi alcançada por outro indivíduo também armado com revólver, que pegou a mesma pelo cabelo e levou para o interior da casa, onde o restante da família se encontrava e logo após amarraram e trancaram todos em um dos quartos. 

No relato, o comunicante informou, que os ladrões roubaram os celulares de todos da família e joias, que dois deles usavam tocas ninja e o terceiro indivíduo apenas uma camiseta amarrada na cabeça, mas acredita que havia mais um integrante da quadrilha, em virtude de um dos ladrões a todo instante mandava o comunicante desbloquear o celular quando falava com alguém, que os suspeitos queriam a camionete Ford Ranger, de cor prata, placa OBM 0578, de propriedade de um amigo que havia deixado em sua casa, sendo que na residência estava também um veículo Saveiro, porém, os ladrões não levaram porque o seu amigo havia levado a chave da mesma. 

O cidadão disse que os veículos pertencentes ao seu amigo estavam apenas guardados em sua garagem pelo fato dele (amigo) estar com visitas em casa e não cabiam em sua garagem.
Os ladrões reviraram toda a sua residência e disseram que iriam solta-los, sendo que após verificarem que a camionete estava na reserva pegaram a bolsa de sua esposa e levaram uma quantia em dinheiro, em seguida fugiram com a camionete, tomando rumo ignorado, que após perceber que já haviam fugidos, ele se desamarrou e pediu ajuda. 

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências. 

A divisão de roubos e furtos da 1DP já investiga o caso. 

 

 




fonte: Pedro Miguel/RNM



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados