Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Juba doa moto para Live solidária do Rotary Club de Mirassol D’Oeste
Data:09/09/2020 - Hora:08h55
Juba doa moto para Live solidária    do Rotary Club de Mirassol D’Oeste
Divulgação

O Grupo Juba se destaca nas suas ações de responsabilidade social, sempre realizando e apoiando projetos em diversas áreas. E, mais uma vez, o Juba Supermercados, realiza uma grande parceira com o Rotary Club de Mirassol D’Oeste, uma Live Solidária com a cantora Márcia Andrade e apresentação de Edmilson Santos.  O evento acontece no próximo dia 02 de outubro, a partir das 19 horas, com transmissão pelo Facebook. 

Para esta ação, que tem como objetivo angariar recursos para os projetos sociais e ações comunitárias, desenvolvidas pelo Rotary, o Grupo Juba doou uma moto zero quilômetro, CG Honda Stark, que vai ser sorteada durante a Live.  

Segundo o Presidente da Comissão de Projetos do Rotary Club de Mirassol D’Oeste, Paulo Bordin, para concorrer a moto, os interessados devem adquirir um número de rifa no valor de R$ 150 reais. “ Adquira logo o seu, são apenas 300 números disponíveis, com isso a chance de ganhar uma moto zero, é bem maior e ainda você ajuda o Rotary nos seus projetos sociais”, observou Paulo.  

Ele ainda explicou, que através do aplicativo QR Code, durante a Live,  as pessoas também poderão fazer doações em dinheiro ou em outros tipos de donativos. “Pelo aplicativo, através do contato de membros do Rotary, todos podem colaborar”, anunciou Bordin. 

Para o Presidente Fabrício Delazari, o Juba Supermercados tem sido um grande parceiro. “Recentemente o Juba adquiriu, doou um terreno e colaborou na construção de um refeitório e uma cozinha, destinados  ao Centro Social João Paulo II e hoje nos doa uma moto para  arrecadarmos recursos para diversos projetos sociais, em nome do Rotary Club de Mirassol D’Oeste, só temos que agradecer  este grande  parceiro que é o Juba”, reconheceu Fabrício.  

Para a Coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Ribeiro, participar deste momento de assistência solidária em uma cidade onde o Juba tem uma loja, é mais um compromisso de responsabilidade social. “Participar desta realização em Mirassol,  onde estamos instalados,   é uma alegria, um momento especial com esta causa e esse município”, destaca Eloá. A coordenadora observa que estas parcerias são recorrentes nos municípios onde a Rede Juba de Supermercados possui lojas. “Aqui não seria diferente. Esta é mais uma ação humanitária que engajamos, pois sabemos que o retorno será para pessoas que mais precisam”, avaliou Eloá Ribeiro.  

Já o Diretor Financeiro do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro, reconhece o empenho do Rotary Club de Mirassol D’Oeste, que com projetos sociais, tem atendido muitas instituições e seres humanos fragilizados. “Com as parcerias fica muito mais fácil praticarmos a solidariedade. Agradeço a esse parceiro pelo empenho e juntos podermos contribuir com o social desta cidade”, finalizou Marcelo. 




fonte: Esdras Crepaldi



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados