Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Nova Mutum confirma mais duas contratações para disputa do Campeonato Mato-grossense
Data:09/09/2020 - Hora:08h33
Nova Mutum confirma mais duas contratações   para disputa do Campeonato Mato-grossense
Erick e Douglas reforçam Nova Mutum (Foto: Divulgação)

 

O Nova Mutum Esporte Clube anunciou, mais dois reforços para a sequência do Campeonato Mato-grossense que será retomado em novembro. Os atletas chegam para compor o ataque do Azulão. O atacante Douglas Vargas retorna ao elenco após a parada do futebol, e Erick, formado na base do Grêmio (RS), é a novidade para o Estadual. 

Com oito jogos disputados pelo Nova Mutum em 2020, Douglas Vargas está de volta para continuar a boa campanha que colocou o Azulão nas quartas de final do Mato-grossense. O atacante tem 27 anos, é natural de Porto Alegre (RS) e, no ano passado, atuou pelo São Borja, na Divisão de Acesso do Gauchão. 

Erick é novidade no elenco do Azulão e chega como opção para o ataque. Estava no Avenida (RS) e é formado nas categorias de base do Grêmio. Ao sair do tricolor gaúcho, teve uma experiência fora do país ao atuar pelo Vejle BK, da Dinamarca. Aos 23 anos, o jovem soma passagens por clubes como Boa Esporte (MG), Pelotas (RS), Glória (RS), Hercílio Luz (SC) e Inter de Lage (SC). 

Durante a semana passada, o Nova Mutum Esporte Clube anunciou as contratações do lateral-esquerdo Gustavo Nogy, 25 anos, e do meio-campista Fernandinho, 28. No caso de Gustavo, o acerto com o clube para a reta final do Estadual representa um retorno. Até a pausa em virtude da pandemia, o jogador fez nove partidas em 2020 pelo Azulão, sendo autor de um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Luverdense. 

Fernandinho, por sua vez, defenderá o Nova Mutum pela primeira vez. O atleta acumula experiências principalmente no futebol gaúcho. Antes da pausa por conta da pandemia, defendeu o Guarany de Bagé, do Rio Grande do Sul. 

Pelo Estadual, o Nova Mutum fez boa campanha na primeira fase e garantiu vaga para o mata-mata, com 13 pontos conquistados, somando três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Marcou nove gols e sofreu seis. O adversário no mata-mata será o Sinop Futebol Clube. 

 




fonte: Só Notícias



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
rotary alimento
sicredi
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados