Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá termina sétima rodada do Brasileiro na liderança da Série B
Data:04/09/2020 - Hora:08h38
Cuiabá termina sétima rodada do  Brasileiro na liderança da Série B
Cuiabá empata com Botafogo, mas permanece na liderança (Foto: Assessoria)

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terminou e os resultados favoreceram o Cuiabá, que, apesar do empate fora de casa com o Botafogo-SP, manteve-se na liderança da competição, com 14 pontos e com um jogo a menos do que a maioria dos adversários. Abaixo do Dourado, também com 14 pontos, mas com campanha inferior, estão Paraná e América-MG. 

O crédito da liderança pode ser dado ao Avaí, que bateu o Operário-PR por 2 a 0 e impediu que o time de Ponta Grossa chegasse aos 15 pontos e ultrapassasse o Cuiabá. Além de segurar os paranaenses, os catarinenses cederam três pontos ao Dourado na quinta rodada, quando perderam por 2 a 0. 

A rodada terminou com outros dois resultados importantes para o time de Mato Grosso. O CRB empatou com o lanterna Sampaio Correia e chegou somente a 12 pontos. O Cruzeiro perdeu para o Brasil de Pelotas por 1 a 0 e permanece com quatro pontos na parte de baixo da tabela. Os dois são adversários diretos na busca para uma vaga na Série A do ano que vem. 

O Cuiabá volta a defender a liderança no sábado às 15h30 (horário de Mato Grosso) diante do Vitória, em Salvador. O time baiano vem de derrota para o Confiança e soma 10 pontos no campeonato. 

 

 




fonte: Marco Stamm/SN



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados