Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Batalhão Ambiental prende mulher em Cáceres por poluição sonora
Data:01/09/2020 - Hora:13h24
Batalhão Ambiental prende mulher em Cáceres por poluição sonora
Ocorrência em Cáceres foi no Jardim Aeroporto (Foto: PMMT)

Em menos de 24 horas, o Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) conduziu quatro pessoas por poluição sonora, nas cidades de Rondonópolis e Cáceres. As ocorrências foram registradas entre o sábado (29) até a manhã deste domingo (30), após a PM receber denúncias de som alto. Na ação, a polícia apreendeu diversos aparelhos de som. 

Em Cáceres, uma mulher foi presa por som alto, na noite de sábado, no bairro Jardim Aeroporto. Ao chegar ao local, os policiais realizaram a aferição do barulho e ficou constatado ruído de 69 decibéis, som bem acima do permitido entre as 19h e 7h, que é de 45 decibéis. O aparelho de som foi apreendido na ação e a suspeita detida. 

Ainda na noite de sábado, em Rondonópolis, duas pessoas foram presas por poluição sonora, nos bairros Vila Operária e Distrito Industrial. Nos dois casos, a PM foi acionada também por meio de denúncias de moradores. Os aparelhos de som foram apreendidos e os suspeitos conduzidos à delegacia. Já na manhã de domingo, no bairro Sagrada Família. Os policiais ambientais foram acionados por vizinhos que relataram que havia som muito alto em frente a um estabelecimento comercial. A equipe foi até o local e com o aparelho decibelímetro digital foi constatado ruído de 79,6 decibéis; volume bem acima do permitido em lei. O som automotivo foi apreendido e o proprietário preso. 

 

 




fonte: Redação com Assessoria



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados