Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operário Várzea-grandense confirma volta do técnico Ariel Mamede para disputar Série D
Data:01/09/2020 - Hora:13h13
Operário Várzea-grandense confirma volta do   técnico Ariel Mamede para disputar Série D
Técnico Ariel Mamede (Foto: Assessoria)

O início de preparação do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D tem sido muito confuso. Num intervalo de uma semana, o ‘Chicote’ da Fronteira está em seu terceiro treinador, após ter anunciado Álvaro Gaia e dupla de treinadores, os ex-jogadores Hugo Alcântara e Odil Soares, demitidos na última sexta-feira. 

O terceiro profissional agora é o técnico Ariel Mamede, que volta ao Tricolor após ter comandando o time na campanha do vice-campeonato do Estadual ano passado. Da nova geração de técnicos no futebol brasileiro, Ariel sempre foi um nome preferido entre os dirigentes operarianos. Após a bem sucedida passagem por Várzea Grande na temporada passada, o jovem treinador foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Goiano em 2020 e recentemente levou o Real Brasília à semifinal do Estadual Brasiliense. 

Ao justificar as mudanças de última hora, o presidente operariano, o ex-técnico Éder Taques, disse que as trocas ocorrem em função da dificuldade do clube em conseguir um patrocinador master, já que o clube perdeu dois grandes apoiadores financeiros por causa da crise da pandemia do Coronavírus. 

Segundo o dirigente, a diretoria está se adequando dentro da dura realidade que o futebol mundial está enfrentando. Quanto aos técnicos Odil Soares e Hugo Alcântara, Taques afirmou que chegou a convidá-los a fazer parte da comissão técnica permanente. Contudo, ambos recusaram a proposta. 

“Queria muito que o Hugo e Odil permanecessem conosco neste projeto de buscar o acesso. Teríamos uma super comissão técnica, eles ajudando o Ariel Mamede dentro de campo. Mas infelizmente decidiram seguir outros caminhos”, frisou o dirigente. O Operário faz parte do Grupo A2 da Série D com União de Rondonópolis, Crac, Goianésia, Goiânia, Águia Negra, da cidade Rio Brilhante (MS) e Vitória (ES). 

 




fonte: A Gazeta



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
zoom
rotary alimento
High Society
Desejamos sucessos a nova gerente do Atacado Pantanal, Girlaine da Cruz Matos, que faz parte da família Juba desde 2012, com boa experiência comercial ela exercia as funções de fiscal de caixa no Jubão, e esta semana assumiu a gerência da loja. Parabéns ao Grupo Juba pela valorização e oportunidades de crescimento aos colaboradores. Um click mais que especial a aniversariante do fim de semana, Cristina Ferreira, que recebe os abraços dos companheiros rotarianos, amigos e familiares que cantam o tradicional Parabéns! Desejamos um ótimo dia e um Feliz Aniversário! Casal nota 1000 Erze Souza e Ryvia Sodré, que são presença marcante nos acontecimentos mais mais da city.  Grande abraço.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados