Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Paróquia São Luiz de Cáceres realiza live nesta segunda-feira (24)
Data:22/08/2020 - Hora:16h52
Paróquia São Luiz de Cáceres realiza live nesta segunda-feira (24)
Divulgação

A tradicional festa de São Luiz, Padroeiro da Cidade de Cáceres, este ano, por conta da pandemia do Coronavírus, está sendo realizada de forma diferente, sem as atividades sociais e religiosas que costumam reunir milhares de devotos.

Para oportunizar uma grande participação da comunidade, já que este ano não haverá nesta data o festival de prêmios na programação oficial, a Paróquia de São Luiz, realiza uma Live. O evento acontece segunda-feira (24), a partir das 19 horas no canal digital Youtube, conforme o link: https://www.youtube.com/channel/UCyJEDdY_1cTsJXkMjes7LnQ/about , este endereço eletrônico estará disponível também no facebook da Paróquia São Luiz.

Com o tema “Cheios de Fé e Esperança”, a Live será um momento de oração e louvor com belíssimas músicas católicas, além de diversos sorteios de prêmios, doados por lojas de artigos religiosos e parceiros. A apresentação do evento fica com Yago Crepaldi.

A atração terá a duração de 2 horas de muito entretenimento e durante este tempo os fiéis poderão fazer suas doações, através do pagamento digital pelo sistema QR Code, que estará com código fixado na tela de transmissão. Quem preferir transferência bancária, através de aplicativos , a conta bancária da Paróquia São Luiz é no SICREDI: Agência 0804 , Conta Corrente 01156-8 , CNPJ 03.192.499/0003-36, que também será divulgada na Live. Quem quiser sugerir ou fazer outro tipo de doação é só acessar o link http://bit.ly/Doacoes2020 e propor seu donativo.

No repertório musical, o Projeto Agnus e o cantor católico Jerônimo, cantarão músicas como “ O nosso General é Cristo, Eu quero ser de Deus, Eu te adoro oh meu senhor, Compaixão e Te louvo de verdade.

Para os componentes do Projeto Agnus, Jonatas, Thiago e Lucas, que conta com a participação especial de Tata e Agnel, participar dessa realização vai ser uma experiência única. “Quando fomos convidados para sermos a banda da Live, ficamos lisonjeados em colocar nossos dons a serviço da igreja e ao mesmo tempo poder ajudar uma causa tão nobre, que é conseguir recursos para a manutenção da nossa Paróquia”, observa Jonatas Ferreira, vocalista e músico.

Já o cantor Jerônimo, anseia que essa live não seja somente uma apresentação de músicas católicas mas, especialmente, um momento de louvor e preces a Deus, “Cheios de Fé e Esperança”.

O Pároco da Paróquia de São Luiz de Cáceres, Padre Evandro Stefanello, ressalta, que diante da realidade que vivenciamos de muito sofrimento e dor por causa da COVID-19, surgiu para eles o difícil dilema de como realizar a festa de São Luiz. “Fizemos adaptações na programação religiosa, cumprindo a risca as medidas sanitárias e distanciamento, impostas pelos órgãos de Saúde, adiamos alguns eventos, como o Festival de Prêmios e a Corrida de São Luiz, e vamos realizar a Live. “Convido todos os católicos a estarem conosco nesta segunda-feira, às 19 horas, em mais um momento de louvor. Esta também é uma oportunidade de você fazer sua doação pessoal, neste tempo que realmente precisamos da ajuda dos fiéis”, conclama Padre Evandro.(Colaborou Esdras Crepaldi)




fonte: Assessoria



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados