Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Foragido da polícia e suspeito de furto são presos pela PC de Jauru
Data:18/08/2020 - Hora:07h32
Foragido da polícia e suspeito de    furto são presos pela PC de Jauru
Policia Civil em ação prende mais dois (Foto: Ilustrativa)

Em Jauru, dois homens foram presos pela polícia civil. Um deles suspeito de furto e o outro foragido da justiça. A prisão aconteceu no sábado (15) durante diligências realizadas pelos policiais. A ação ainda resultou na recuperação de uma motocicleta furtada em Araputanga. 

De acordo com o registro, o fato se deu durante abordagem ao condutor de uma motocicleta que estava sem habilitação, em checagem de praxe via sistema, foi constatado que a moto tinha ocorrência de furto no dia 03 de agosto em Araputanga. 

Questionado, o suspeito confessou ter praticado o furto no mesmo dia em que recebeu o alvará de soltura da Cadeia de Araputanga e estava utilizando o veículo desde então. 

Em outra abordagem no mesmo local, os policiais detiveram um homem que estava em atitude suspeita. Em verificação no sistema foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido recentemente pela Comarca de Jauru. 

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Jauru, onde após serem interrogados pelo delegado Clayton Queiroz Moura, foram tomadas as providências de praxe para um dos casos 

 

 

 




fonte: Assessoria PJC



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados