Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Setembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Ações adotadas apresentam resultado, Cáceres continua com classificação de risco moderado
Data:11/08/2020 - Hora:08h13
Ações adotadas apresentam resultado, Cáceres    continua com classificação de risco moderado
Cáceres continua com risco moderado (Foto: JCC)

Cáceres continua a figurar na lista dos municípios com risco moderado de contaminação pelo coronavírus em Mato Grosso. A classificação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde, no fim da tarde desta segunda-feira 10. A cidade já esteve na lista de municípios com risco “muito alto”, quando foram adotadas medidas mais austeras para o combate à doença. 

Além das medidas de distanciamento social adotadas, a prefeitura, através da secretaria de saúde iniciou o tratamento profilático com a Ivermectina, que foi distribuída gratuitamente a população, o que segundo na avaliação do prefeito Francis Maris colaborou para a diminuição das internações hospitalares.  

Embora os números apresentem uma estabilidade, a população deve continuar mantendo todas as medidas preventivas como o uso de máscaras, higienização das mãos e o distanciamento social.  

O documento também mostra que o único município do Estado que configura na classificação com risco “alto” para o novo coronavírus é Sorriso. 

Ainda de acordo com informações contidas no boletim, além de Cáceres, 17 municípios estão na classificação de risco “moderado” para a disseminação do coronavírus. São eles: Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Várzea Grande, Primavera do Leste, Barra do Garças, Sapezal, Campo Novo do Parecis, Paranatinga, Alta Floreta, Tangará Serra, Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Colíder, Arenápolis, São Félix do Araguaia e Apiacás.   

De acordo com o Boletim da SES, em Mato Grosso, foram registradas 1.666 novas confirmações e 57 mortes nas últimas 24 horas, totalizando 65.346 casos no Estado. De acordo com os dados, 2.204 pessoas perderam a vida em decorrência da doença.  

Ainda segundo o boletim, dos 65.346 casos confirmados da Covid-19 no Estado, 20.013 estão em monitoramento e 43.129 estão recuperados.  

     

Cáceres continua com risco moderado (Foto: Divulgação)    




fonte: Da Redação



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
SEcretaria Saúde
Multivida
rotary alimento
High Society
No rol dos aniversariantes de amanhã o rotariano Erni Pinheiro Saravy que recebe os cumprimentos pelas redes sociais e celebra a data no aconchego do lar ao lado da família.  Parabéns! Muita saúde, paz, amor e prosperidades é o que desejamos hoje e sempre. Feliz Niver!!! Celebrando mais um ano de vida conjugal o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que renovamos votos de companheirismo, amizade e amor. Rogamos ao Criador bençãos infinitas nessa união  e que essa data possa ser comemorada  por muitos anos. Um brinde ao casal! Celebrando bodas o casal Reginaldo Bicudo e Vivyane de Andrade que festejam 33 anos de união. Que esse amor perdure para sempre e que os anos vindouros sejam de harmonia e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados