Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dr. Odenilson reafirma pré-candidatura e diz que fará gestão participativa e aberta aos anseios da
Data:11/08/2020 - Hora:08h10
Dr. Odenilson reafirma pré-candidatura e diz que fará   gestão participativa e aberta aos anseios da
Legenda Dr. Odenilson Silva, pré-candidato à prefeitura (Foto: Reprodução)

O médico oftalmologista Odenilson José da Silva, reafirma sua pré-candidatura à prefeitura de Cáceres e ressalta que a decisão de colocar seu nome em aprovação pelo eleitorado partiu do incentivo e apoio recebido da classe médica, profissionais da saúde e professores da Unemat, bem como o aval do Deputado Valmir Moretto, que tem serviços prestados no município, a exemplo novos leitos de UTI para o Hospital Regional, funcionamento do Porto de Cáceres e retomada das obras da MT 343. 

Com formação na rede pública, o médico e professor universitário ressalta que sempre trabalhou no setor público, sendo conselheiro de saúde por duas vezes e que pretende conduzir os rumos de Cáceres com uma gestão participativa e democrática, dialogando com a população, compreendendo os sentimentos e anseios da sociedade.  

Odenilson afirma que sua pré-candidatura se impulsiona “pelo forte sentimento de mudança”, destacando que tem como metas de sua gestão a Saúde e Educação, além do desenvolvimento do município a curto, médio e longo prazo.  

Questionado sobre o colapso na saúde, ele ressaltou que esse problema existe há anos, mas que agora diante da pandemia ficou mais evidente aos olhos da população. “Nessa complexidade, vejo em Cáceres uma falha enorme, a falta de interligação Prefeitura, Unemat, Comunidade e Hospital Regional, como médico da rede pública e como professor da Unemat vejo essa interligação de grande valia para muitos dos problemas sociais. Quero uma saúde de referência e que atenda às necessidades da comunidade, e como professor sonho com a valorização dos servidores da educação, uma vez que Educação é o alicerce de todas as profissões, penso uma gestão humanizada que reconheça direitos e deveres de todos, respeitando o povo, a cultura, tradição, investindo e priorizando a saúde e a qualidade de vida, trabalhando políticas públicas sérias para o desenvolvimento da cidade, como um todo”, afirmou Odenilson. 

O pré-candidato ainda destacou que vai caminhar apresentando suas propostas e construirá de forma participativa um plano de governo real com zelo e com sensibilidade.  

“O nosso projeto é aberto para todos que queiram uma cidade melhor para viver. Tenho coragem e vontade para mudar, é disso que nossa cidade precisa: população e prefeitura, lado a lado, trabalhando juntos, porque não existe um gestor perfeito, mas poderá existir um prefeito que acertará muito mais ouvindo e trabalhando junto com o povo”, conclui.  

 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados