Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dr. Odenilson reafirma pré-candidatura e diz que fará gestão participativa e aberta aos anseios da
Data:11/08/2020 - Hora:08h10
Dr. Odenilson reafirma pré-candidatura e diz que fará   gestão participativa e aberta aos anseios da
Legenda Dr. Odenilson Silva, pré-candidato à prefeitura (Foto: Reprodução)

O médico oftalmologista Odenilson José da Silva, reafirma sua pré-candidatura à prefeitura de Cáceres e ressalta que a decisão de colocar seu nome em aprovação pelo eleitorado partiu do incentivo e apoio recebido da classe médica, profissionais da saúde e professores da Unemat, bem como o aval do Deputado Valmir Moretto, que tem serviços prestados no município, a exemplo novos leitos de UTI para o Hospital Regional, funcionamento do Porto de Cáceres e retomada das obras da MT 343. 

Com formação na rede pública, o médico e professor universitário ressalta que sempre trabalhou no setor público, sendo conselheiro de saúde por duas vezes e que pretende conduzir os rumos de Cáceres com uma gestão participativa e democrática, dialogando com a população, compreendendo os sentimentos e anseios da sociedade.  

Odenilson afirma que sua pré-candidatura se impulsiona “pelo forte sentimento de mudança”, destacando que tem como metas de sua gestão a Saúde e Educação, além do desenvolvimento do município a curto, médio e longo prazo.  

Questionado sobre o colapso na saúde, ele ressaltou que esse problema existe há anos, mas que agora diante da pandemia ficou mais evidente aos olhos da população. “Nessa complexidade, vejo em Cáceres uma falha enorme, a falta de interligação Prefeitura, Unemat, Comunidade e Hospital Regional, como médico da rede pública e como professor da Unemat vejo essa interligação de grande valia para muitos dos problemas sociais. Quero uma saúde de referência e que atenda às necessidades da comunidade, e como professor sonho com a valorização dos servidores da educação, uma vez que Educação é o alicerce de todas as profissões, penso uma gestão humanizada que reconheça direitos e deveres de todos, respeitando o povo, a cultura, tradição, investindo e priorizando a saúde e a qualidade de vida, trabalhando políticas públicas sérias para o desenvolvimento da cidade, como um todo”, afirmou Odenilson. 

O pré-candidato ainda destacou que vai caminhar apresentando suas propostas e construirá de forma participativa um plano de governo real com zelo e com sensibilidade.  

“O nosso projeto é aberto para todos que queiram uma cidade melhor para viver. Tenho coragem e vontade para mudar, é disso que nossa cidade precisa: população e prefeitura, lado a lado, trabalhando juntos, porque não existe um gestor perfeito, mas poderá existir um prefeito que acertará muito mais ouvindo e trabalhando junto com o povo”, conclui.  

 

 




fonte: Da Redação



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
SEcretaria Saúde
rotary
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes de amanhã o rotariano Erni Pinheiro Saravy que recebe os cumprimentos pelas redes sociais e celebra a data no aconchego do lar ao lado da família.  Parabéns! Muita saúde, paz, amor e prosperidades é o que desejamos hoje e sempre. Feliz Niver!!! Celebrando mais um ano de vida conjugal o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que renovamos votos de companheirismo, amizade e amor. Rogamos ao Criador bençãos infinitas nessa união  e que essa data possa ser comemorada  por muitos anos. Um brinde ao casal! Celebrando bodas o casal Reginaldo Bicudo e Vivyane de Andrade que festejam 33 anos de união. Que esse amor perdure para sempre e que os anos vindouros sejam de harmonia e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados