Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Dupla que tentou roubar fazenda na MT-175 é detida pela Polícia Militar
Data:11/08/2020 - Hora:08h04
Dupla que tentou roubar fazenda na    MT-175 é detida pela Polícia Militar
Armas usada pela dupla na tentativa (Foto: PMMT)

Dois suspeitos de tentarem invadir uma fazenda na região da MT-175, zona rural da cidade de Araputanga, foram presos pela Polícia Militar, na madrugada de ontem (10).  Os suspeitos chagaram a atirar contra os policiais para fugir, mas foram pegos em flagrante. 

Na ação militar, foi preso um homem de 32 anos e apreendido um adolescente de 17 anos, além de duas armas de fogo e munições. 

A PM foi acionada via 190 por volta de 1h, o comunicante informou que dois suspeitos haviam invadido uma propriedade rural localizada na Estrada da Mineração. Ao iniciar a diligência, os militares se depararam com os dois suspeitos em uma motocicleta CB300. O condutor e passageiro do veículo desobedeceram a ordem de parada da polícia e tentaram fugir da abordagem policial, momento em que na garupa da moto, um deles tentou atirar contra a equipe de policiais, mas a arma de fogo falhou. 

Os dois homens caíram da moto e foram capturados e conduzidos a delegacia. Com eles os policiais apreenderam duas armas de fogo, sendo um revólver cal .38, uma garrucha cal .32 e cinco munições. 

A vítima relatou que estava dormindo com as luzes apagadas quando ouviu quebrarem a porta da residência e se deparou com os dois homens. A vítima, para assustar, gritou “pega a arma, atira neles”, o que fez com que os suspeitos fugissem. 

 




fonte: Redação com Assessoria



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados