Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homem é morto ao tentar defender irmã das agressões do companheiro
Data:11/08/2020 - Hora:08h02
Homem é morto ao tentar defender    irmã das agressões do companheiro
Morílio foi atingido na barriga e no pescoço (Foto: Reprodução)

Morílio de Lima, de 40 anos, foi morto a golpe de faca na tarde de domingo (09), quando tentou defender sua irmã Ana Paula das agressões do companheiro. A confusão que teria sido motivada por ciúmes foi registrada por volta das 16h 30 na Rua São Paulo, no Bairro Luz do Sol, próximo a rodoviária nova e mobilizou equipes de socorristas e da Polícia Militar.  

Conforme foi apurado no local da ocorrência, a vítima Ana Paula informou que ela, o marido de iniciais W.P.S. e familiares, estavam numa confraternização de dia dos pais e que em dado momento estava dançando com seu irmão Morílio, o que despertou ciúmes no marido que decidiu ir embora. Porém algum tempo depois, retornou a residência e chamou por ela, que prontamente o atendeu, quando repentinamente ele desferiu um golpe de faca na altura do seu peito esquerdo. O irmão ao presenciar a trágica cena saiu em sua defesa, mas foi também atacado, sendo esfaqueado no pescoço e na barriga, vindo a cair ao chão. Diante do acontecido, o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. 

Ana Paula, ainda relatou que no momento do fato, os demais familiares já haviam ido embora.  

No local a equipe do Corpo de Bombeiros, constatou a morte do senhor Morílio e encaminhou a vítima Ana Paula ao Hospital Regional para cuidados médicos.  

Diante do fato foi acionado a Polícia Civil e a Politec, para os trabalhos de praxe e o caso foi encaminhado a divisão de homicídios.  




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
zoom
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes de amanhã o rotariano Erni Pinheiro Saravy que recebe os cumprimentos pelas redes sociais e celebra a data no aconchego do lar ao lado da família.  Parabéns! Muita saúde, paz, amor e prosperidades é o que desejamos hoje e sempre. Feliz Niver!!! Celebrando mais um ano de vida conjugal o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que renovamos votos de companheirismo, amizade e amor. Rogamos ao Criador bençãos infinitas nessa união  e que essa data possa ser comemorada  por muitos anos. Um brinde ao casal! Celebrando bodas o casal Reginaldo Bicudo e Vivyane de Andrade que festejam 33 anos de união. Que esse amor perdure para sempre e que os anos vindouros sejam de harmonia e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados