Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Delegacia da Mulher prende suspeito de abuso sexual contra menor em Cáceres
Data:11/08/2020 - Hora:08h01
Delegacia da Mulher prende suspeito de    abuso sexual contra menor em Cáceres
Reprodução

Um homem investigado por estupro de vulnerável em Cáceres foi preso pela Polícia Civil no sábado (08). A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 21 anos teve a ordem de prisão decretada pela Comarca local por estupro de vulnerável, após investigação e representação da Polícia Civil. 

As diligências iniciaram no mês de maio, quando a mãe da vítima, de apenas 12 anos, procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) da cidade para denunciar os abusos sofridos pela filha, que tem debilidade neurológica e mentalidade de uma criança de oito anos.

A mãe informou que começou a trabalhar no estabelecimento comercial do seu sogro. Como não tinha com quem deixar os filhos, passou a levar as crianças para o trabalho. No dia 15 de maio, ela percebeu que a garota havia sumido e passou a procurar pela menina, quando avistou alguém tentando segurar o braço da filha dentro do estabelecimento. Na sequência, a menor saiu da câmara fria do local muito assustada e com os olhos cheios de lágrimas. 

A vítima aparentando estar muito medo contou para a mãe que um dos funcionários havia lhe puxado e beijado à força na boca. E que em outra ocasião, a menina estava sentada sozinha na cozinha pintando e o suspeito passou as mãos em sua genitália. 

Diante dos relatos, a equipe da Delegacia Especializada passou a investigar os fatos. Durante os depoimentos colhidos, o irmão da vítima afirmou que não presenciou os abusos, porém, ele revelou que a suspeito a todo tempo fazia de tudo para ficar só com a menor, mandando que o irmão pegasse água ou então ficasse cuidando do cachorro do vizinho.

Com base nos indícios e provas da prática criminosa, a delegada Judá Maali Pinheiro Marcondes representou pelo mandado de prisão do suspeito, deferido imediatamente pela Justiça. Após a expedição do mandado,  os policiais civis localizaram o investigado no bairro Jardim Paraíso. 

O suspeito foi conduzido à unidade policial e interrogado pela delegada Judá Maali. Posteriormente, ele foi encaminhado para a unidade prisional em Cáceres, ficando à disposição do Poder Judiciário.    




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados