Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Secretaria de Saúde realiza entrega de Ivermectina na Zona Rural de Cáceres
Data:11/08/2020 - Hora:07h59
Secretaria de Saúde realiza entrega de  Ivermectina na Zona Rural de Cáceres
Equipe da Saúde trabalhando na entrega (Foto: Assessoria)

 

A Secretaria Municipal de Saúde através da Equipe de Atendimento Móvel da Zona Rural continua com a entrega da medicação Ivermectina nas comunidades rurais. Na ação, a Secretaria além de sua equipe, conta com o apoio dos parceiros da Cruz Vermelha, IEC e Agência Fluvial de Cáceres, para atender toda a demanda necessária.  

A Ivermectina foi adotada pelo município como medida de profilaxia, por ser uma ação de extrema importância e acessível, onde toda a população pode ser atendida. 

Para ter acesso ao medicamento, o paciente deve estar portando o cartão do SUS, passar pela triagem que fornecerá a dosagem correta, que é estipulada a partir do seu peso. Gestantes e crianças menores de 5 anos com menos de 20 kg não podem fazer uso da medicação. 

Caso seja necessário, a equipe fará a atualização do cartão SUS para liberar a medicação para o paciente. 

A entrega vem seguindo um cronograma estipulado pela secretaria, ontem moradores de Clarinópois receberam a medicação. Hoje (11) a entrega está marcada para as 8h na Corixinha, amanhã (12) no Limão, dia 13 em Sapiquá, dia 14 na comunidade Paiol. Na semana que vem está agendado na comunidade do Limoeiro na segunda-feira (17) e na terça dia 18 é a vez dos moradores de Laranjeira.  

 




fonte: Redação com Assessoria



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados