Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Em Indiavaí, ex invade casa, agride e estupra mulher
Data:09/08/2020 - Hora:09h53
Em Indiavaí, ex invade casa, agride e estupra mulher

ulher de 32 anos teve a casa invadida pelo ex-marido, que usando um cabo de vassoura, a agrediu com vários golpes e cometeu estupro, na manhã de sábado (8), no município de Indavaí. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde e ficou internada. Já o agressor foi preso em flagrante pelos crimes.
 
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital da cidade, após a vítima dar entrada com lesões pelo corpo e também na genitália.
 
Ela contou que estava em casa quando foi surpreendida pelo ex-marido, de 33 anos. Ele pulou o muro e conseguiu ter acesso ao interior da casa, onde ela estava. Com cabo de vassoura, lesionou as pernas e as costas dela. Em seguida, cometeu o estupro, causando sangramento em sua genitália.
 
Diante dos ferimentos, ela precisou ser encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres, onde ficou internada. Policiais foram em diligência até a casa do agressor, que tentou impedir a entrada dos policiais. Foi necessário pular o muro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde foi preso em flagrante.




fonte: Yuri Ramires



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
SEcretaria Saúde
High Society
No rol dos aniversariantes de amanhã o rotariano Erni Pinheiro Saravy que recebe os cumprimentos pelas redes sociais e celebra a data no aconchego do lar ao lado da família.  Parabéns! Muita saúde, paz, amor e prosperidades é o que desejamos hoje e sempre. Feliz Niver!!! Celebrando mais um ano de vida conjugal o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que renovamos votos de companheirismo, amizade e amor. Rogamos ao Criador bençãos infinitas nessa união  e que essa data possa ser comemorada  por muitos anos. Um brinde ao casal! Celebrando bodas o casal Reginaldo Bicudo e Vivyane de Andrade que festejam 33 anos de união. Que esse amor perdure para sempre e que os anos vindouros sejam de harmonia e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados