Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Câmara e PreviCáceres debatem mudanças na Previdência Social do Município em audiência hoje
Data:06/08/2020 - Hora:10h55
Câmara e PreviCáceres debatem mudanças na Previdência Social do Município em audiência hoje
Divulgação
A Câmara Municipal de Cáceres realizará, a partir das 19 horas desta quinta-feira (6), uma audiência pública junto à PreviCáceres para debater o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº01/2020, de autoria do Executivo, que dispõe sobre alterações nas Regras do Regime Próprio de Previdência Social do Município (RPPS).
 
O Projeto foi discutido em audiência na semana passada e, devido à sua complexidade, os vereadores decidiram realizar mais audiências públicas ao longo deste mês para aprofundar o debate sobre as mudanças em cada uma das categorias do funcionalismo municipal.
 
Além da audiência de hoje, haverá ainda ao menos três audiências antes da votação do Projeto. Todos os eventos serão transmitidos pela página oficial da Câmara no Facebook e a população poderá participar diretamente através de videoconferência pelo aplicativo Zoom, com a liberação da sala momentos antes do início do evento - fique atento à nossa página para saber como participar.



fonte: Assessoria



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados