Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Câmara de Cáceres retoma atividades regulares com atendimento presencial
Data:04/08/2020 - Hora:09h48
Câmara de Cáceres retoma atividades  regulares com atendimento presencial
Vereador Rubens Macedo – Presidente da Câmara (Foto: Arquivo)

Com o fim do prazo do teletrabalho e à suspensão do ponto eletrônico, bem como o fim do recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Cáceres retomou ontem seu expediente regular com funcionamento das 7h as 13h. A medida foi anunciada pelo presidente da câmara, vereador Rubens Macedo.  

A retomada das atividades está seguindo os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde, buscando garantir a segurança de funcionários, vereadores e população que comparecer à sede do legislativo. Todos deverão utilizar máscaras durante o tempo de permanência nas dependências da Câmara, mantendo o distanciamento e a higienização das mãos com álcool em gel. 

Na reabertura do Legislativo o atendimento presencial ao público e todas as outras atividades comuns ao Poder Legislativo, inclusive as Sessões Ordinárias nas noites de segunda-feira já estão acontecendo. 

Nesta quinta-feira já está marcada para às 18h, uma audiência pública, que debaterá as alterações no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) de Cáceres, lembrando que todos os eventos sediados no Plenário continuarão sendo transmitidos por meio da página oficial da Câmara no Facebook. 

De acordo com o presidente Rubens Macedo, o Legislativo irá monitorar constantemente o funcionamento das medidas para garantir a segurança e a saúde de todos. “A Câmara se organizou, e mesmo de maneira reduzida e com teletrabalho, foram realizadas Sessões Ordinárias e Extraordinárias e Audiências Públicas, o que permitiu que as atividades do legislativo continuassem, através das ferramentas de videoconferência para evitar aglomerações e garantir a segurança de todos”, finaliza. (Com informações Assessoria) 

 

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados