Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Sistema de monitoramento auxilia na recuperação de veículo furtado em Salto do Céu
Data:31/07/2020 - Hora:08h50
Sistema de monitoramento auxilia na recuperação de veículo furtado em Salto do Céu
PMMT

Policiais militares do 2º Pelotão de Salto do Céu recuperaram nesta quarta-feira (29.07), uma caminhonete Ford F350 prata, furtada horas antes.

Os policiais estavam em diligencia à procura do veículo quando foram informados que as câmeras da cidade registraram a caminhonete saindo do município na direção da Comunidade Vila Progresso.

Em patrulhamento pelas MT 170 e 175, os militares encontraram a F350 escondida em uma área de mata, com diversas avarias, sendo necessário o serviço de guincho. O proprietário foi acionado e esteve na delegacia. Nenhum suspeito foi localizado.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
SEcretaria Saúde
Multivida
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados