Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Profissionais do Hospital São Luiz ganham agradecimento especial de paciente recuperado da Covid-19
Data:30/07/2020 - Hora:14h19
Profissionais do Hospital São Luiz ganham agradecimento especial de paciente recuperado da Covid-19
Assessoria

A semana começou de forma especial para a equipe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz, em Cáceres. Nesta segunda-feira, 27/7, os profissionais foram surpreendidos com uma carta de agradecimento enviada por um paciente recuperado do novo coronavírus (Covid-19).

Ronivon Bedoni, de 45 anos, ficou internado no hospital por cerca de 20 dias devido à doença. Após a alta médica, no dia 15/7, resolveu enviar uma mensagem de agradecimento para a equipe assistencial. Além disso, o pai de Bedoni, que possui 71 anos, também foi internado no Hospital São Luiz por conta do coronavírus, conseguindo se recuperar da doença e podendo retornar para a família no dia 1/7.

“Eu e meu pai nos recuperamos da Covid-19 no Hospital São Luiz e só tenho que agradecer por todo tratamento prestado pelos profissionais”, contou Bedoni e ressaltando elogios para a equipe assistencial da unidade.

Para o enfermeiro do São Luiz, Agnaldo Teixeira Felix, o recebimento da carta traz um reconhecimento importante sobre o trabalho realizado na pandemia pelos profissionais de saúde.

“Foi muito gratificante receber essa mensagem de agradecimento, isso mostra a importância da equipe assistencial. São vitórias para todos nós e ficamos emocionados com a mensagem”, comenta Agnaldo.

Na carta, Bedoni destaca o comprometimento da equipe aos pacientes atendidos na unidade. “Sei que a equipe fez o seu melhor para minha recuperação. Hoje já estou em casa com minha família e fazendo a fisioterapia para melhor recuperação. Assim meus cumprimentos a todos os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que deu o seu máximo para que tudo isso fosse possível”, escreveu.

O Hospital São Luiz é uma unidade própria da Pró-Saúde em Mato Grosso, sendo referência no Estado para casos graves da Covid-19 na região do Alto Pantanal.

Desde o dia 18 de março, o hospital atende pacientes com o novo coronavírus e ampliou recentemente a quantidade de leitos de UTI na unidade, recebendo pacientes referenciados dos municípios vizinhos.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
SEcretaria Saúde
zoom
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados