Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Em Cáceres, Decreto mantém toque de recolher e autoriza reabertura de academias com restrições
Data:28/07/2020 - Hora:07h50
Em Cáceres, Decreto mantém toque de recolher e   autoriza reabertura de academias com restrições
Comércio está autorizado a funcionar dentro das normas de prevenção (Foto: JCC)

O prefeito Francis Maris assinou novas medidas que flexibilizam o funcionamento de atividades não essenciais, mas mantém toque de recolher entre 20h e 05h, em Cáceres. As disposições do Decreto Municipal nº 403/2020 foram anteriormente deliberadas pelo Comitê de Enfrentamento ao novo Coronavírus. A normativa, que visa a contenção do avanço do novo coronavírus é válida até dia 02 de agosto, podendo ser prorrogada ou readequada a qualquer momento conforme a situação epidemiológica do município.  

Já os serviços de entrega delivery de alimentos preparados por bares, lanchonetes e restaurantes podem funcionar até as 23h, com a devida identificação dos entregadores.  

Conforme o documento fica permitido o funcionamento dos comércios e atividades não essenciais, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, devendo obedecer integralmente às medidas de prevenção. Também está autorizado o funcionamento das atividades de marinas e ancoradouros aos sábados e domingos até às 19h. 

Embora a Lei Seca tenha sido suspensa, a comercialização de bebidas alcoólicas refrigeradas no município está proibida, sendo permitida somente a venda de bebidas em temperatura ambiente/natural, e que deverão ser  comercializadas exclusivamente via delivery, divre-thru e retirada em balcão, sendo vedada a permanência de clientes para consumo no local.  

O Decreto assegura a retomada das atividades de Academias de musculação e de atividades físicas, Centros de Treinamentos Fechados e Abertos, Estádios de Atividades Físicas e Similares, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 5:30h às 19h, sendo que para retomada e manutenção das atividades deverão obedecer todas as  condições e requisitos estabelecidos pela organização de saúde.  

O descumprimento das determinações contidas no Decreto acarretará aos infratores a aplicação de multa e até a suspensão do alvará de funcionamento para as pessoas jurídicas.  

 

Academias voltam a funcionar obedecendo inúmeras regras (Foto: Reprodução) 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
rotary
SEcretaria Saúde
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados