Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sobrinho esfaqueia tio no braço durante desentendimento familiar no Cidade Alta
Data:28/07/2020 - Hora:07h43
Sobrinho esfaqueia tio no braço durante    desentendimento familiar no Cidade Alta
Tio sofreu ferimento no braço esquerdo (Foto: Ilustrativa)

A.R.S., de 32 anos, foi esfaqueado no cotovelo esquerdo, ao tentar separar uma briga entre familiares que aconteceu por volta das 18h 30 em sua residência, situada a Rua das Garças, Bairro Cidade Alta, enquanto tomavam uma gelada.  

Na versão apresentada aos policiais, a vítima relatou que no final da tarde de sábado, estava em sua residência com seus familiares, quando ocorreu um desentendimento entre seu irmão e um sobrinho, e que ao tentar separar a briga, foi agredido com um golpe de canivete que provocou um corte em seu cotovelo. Ele ainda informou aos policiais que o ferimento foi provocado por seu sobrinho, de 17 anos, que após praticar a agressão, se desfez do canivete e fugiu, tomando rumo ignorado.  

Após os fatos e de posse das informações e características do autor, a equipe da Polícia Militar realizou diligências encontrando o suspeito nas imediações do colégio Ceaf vindo o mesmo a ser conduzido ao CISC para registro da ocorrência e providências cabíveis ao caso.  

 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
SEcretaria Saúde
sicredi
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados