Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policial Militar da reserva comete suicídio em Cáceres, amigos lamentam nas redes sociais
Data:28/07/2020 - Hora:07h40
Policial Militar da reserva comete suicídio em    Cáceres, amigos lamentam nas redes sociais
Cabo Macedo comete suicídio em Cáceres (Foto: Reprodução)

Indícios apontam que o cabo da reserva da Polícia Militar, José de Jesus Macedo, de 68 anos, tenha cometido suicídio no início da manhã de ontem em Cáceres. Seu corpo foi encontrado pela esposa caído ao solo no quintal de sua residência, situada a Rua República Dominicana, no Bairro Cavalhada. 

Policiais Militares que atenderam a ocorrência, encontraram o corpo do Cabo Macedo, como era conhecido, caído ao solo com muito sangue em volta de sua cabeça e sem sinais vitais. Ainda segundo os policiais ao lado do seu corpo havia um revólver Cal. 38, provável arma usada para tirar a própria vida. 

De acordo com relato de um neto da vítima, a avó ligou informando o acontecido, dizendo que ao se levantar o avô (Cb Macedo) não se encontrava mais na cama e ao sair a sua procura, já o encontrou caído no quintal. 

Cabo Macedo era muito querido e quando na ativa prestou muitos trabalhos a cidade, nas redes sociais amigos, colegas e familiares lamentaram sua morte.  

 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
sicredi
rotary alimento
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados