Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
CBF atualiza calendário e Operário prepara para reestreia no Brasileiro Feminino A-2
Data:23/07/2020 - Hora:06h59
CBF atualiza calendário e Operário prepara  para reestreia no Brasileiro Feminino A-2
CBF divulga novo calendário (Foto: Arquivo)

A Confederação Brasileira de Futebol deliberou o novo calendário de competições femininas na temporada. O documento atualizou as datas bases do Brasileiro Série A-1, Série A-2, Sub-18, Sub-16 e etapa Brasil do Festival Sul-americano da Juventude Sub-14. Outros certames organizados pela FIFA e Conmebol ainda seguem indefinidos.

Único representante feminino de Mato Grosso no cenário nacional, o Operário Futebol Clube, que está no grupo D, voltará a campo pela Série A-2 no dia 28 de outubro, diante do Atlético (GO) fora de casa. O próximo compromisso é contra o Serc (MS), em 1º de novembro. Na sequência, a equipe visita o América (MG), no dia 8 de novembro. O último compromisso pela fase de grupos é contra o Juventus (SP), em casa, em 14 do mesmo mês.

O Operário já estreou no certame nacional e precisa correr atrás do prejuízo, já que foi goleado por 4 a 0 pelo Foz de Cataratas (PR), ainda no mês de março. O confronto foi na cidade de Foz de Iguaçu.

Seguindo o regulamento de 2019, os 36 times do Brasileiro Feminino A-2 2020 estão divididos em seis grupos com seis equipes em cada. Os jogos da primeira fase serão disputados em turno único e, ao final, os dois melhores colocados e os quatro melhores terceiros seguirão para a fase seguinte.

Os confrontos das oitavas de final serão definidos por sorteio a ser realizado na sede da CBF e acontecem nos dias 22 e 28 de novembro. As fases eliminatórias serão disputadas em formato de ida e volta, sem o critério do gol qualificado. Portanto, em caso de empate, o classificado será conhecido nos pênaltis.

As quartas de final estão previstas para os dias 6 e 12 de dezembro. Já às quatro equipes que chegarem na fase semifinal, disputadas em 10 e 17 de janeiro de 2021, estarão promovidas para o Brasileirão Feminino A-1 2021. A grande final do certame será em 24 e 31 de janeiro.

 

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados