Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
CBF atualiza calendário e Operário prepara para reestreia no Brasileiro Feminino A-2
Data:23/07/2020 - Hora:06h59
CBF atualiza calendário e Operário prepara  para reestreia no Brasileiro Feminino A-2
CBF divulga novo calendário (Foto: Arquivo)

A Confederação Brasileira de Futebol deliberou o novo calendário de competições femininas na temporada. O documento atualizou as datas bases do Brasileiro Série A-1, Série A-2, Sub-18, Sub-16 e etapa Brasil do Festival Sul-americano da Juventude Sub-14. Outros certames organizados pela FIFA e Conmebol ainda seguem indefinidos.

Único representante feminino de Mato Grosso no cenário nacional, o Operário Futebol Clube, que está no grupo D, voltará a campo pela Série A-2 no dia 28 de outubro, diante do Atlético (GO) fora de casa. O próximo compromisso é contra o Serc (MS), em 1º de novembro. Na sequência, a equipe visita o América (MG), no dia 8 de novembro. O último compromisso pela fase de grupos é contra o Juventus (SP), em casa, em 14 do mesmo mês.

O Operário já estreou no certame nacional e precisa correr atrás do prejuízo, já que foi goleado por 4 a 0 pelo Foz de Cataratas (PR), ainda no mês de março. O confronto foi na cidade de Foz de Iguaçu.

Seguindo o regulamento de 2019, os 36 times do Brasileiro Feminino A-2 2020 estão divididos em seis grupos com seis equipes em cada. Os jogos da primeira fase serão disputados em turno único e, ao final, os dois melhores colocados e os quatro melhores terceiros seguirão para a fase seguinte.

Os confrontos das oitavas de final serão definidos por sorteio a ser realizado na sede da CBF e acontecem nos dias 22 e 28 de novembro. As fases eliminatórias serão disputadas em formato de ida e volta, sem o critério do gol qualificado. Portanto, em caso de empate, o classificado será conhecido nos pênaltis.

As quartas de final estão previstas para os dias 6 e 12 de dezembro. Já às quatro equipes que chegarem na fase semifinal, disputadas em 10 e 17 de janeiro de 2021, estarão promovidas para o Brasileirão Feminino A-1 2021. A grande final do certame será em 24 e 31 de janeiro.

 

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
SEcretaria Saúde
zoom
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados