Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Com proposta de organizar o clube, Vinícius Falcão é eleito por unanimidade para comandar o Mixto
Data:21/07/2020 - Hora:07h51
Com proposta de organizar o clube, Vinícius Falcão   é eleito por unanimidade para comandar o Mixto
Vinícius Falcão novo presidente do Mixto (Foto: Gil Gomes)

A nova diretoria do Mixto Esporte Clube foi eleita, ontem, e com uma votação unânime, Vinícius Falcão é o novo presidente. Márcio Alencar e Fause Chauchar compõem o novo conselho gestor como vice-presidente administrativo e vice-presidente financeiro, respectivamente.

Vinícius é advogado e trabalhava no departamento jurídico da equipe. Conhece as dificuldades pelas quais o Tigre passa, e mesmo assim assumiu o desafio de ser o comandante nos próximos três anos.

“O maior desafio nosso é recuperar o orgulho de ser mixtense. Começamos a escrever uma nova história no time mais vitorioso do Estado. Não será fácil, uma vez que o clube passa por dificuldades, sem muito orçamento e com dívidas, por isso precisamos nos reinventar, fazer com que os torcedores nos apoiem, que a torcida venha participar. Junto com o Márcio e Fause acredito que possamos fazer um projeto com bastante resultado para o clube”, afirmou o novo presidente através da assessoria.

A eleição teve chapa única e os 36 conselheiros aptos a votar, que compareceram a eleição, foram favoráveis. O novo conselho gestor já tê algumas estratégias para reestruturar o time 24 vezes campeão estadual.

Entre as propostas de trabalho da nova diretoria estão organizar o clube administrativo, desenhar um modelo de negócios para atrair investidores e negociar um contrato para uso do CT Ranulfo Paes de Barros.

Além disso, a nova equipe já planeja ir em busca do Ato Trabalhista para tirar certidões negativas, rever todos os contratos ainda pendentes, estruturar parcerias para o futebol profissional, assim como para as categorias de base.

 

 




fonte: Só Notícias



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados