Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Professora Vera Lygia Monforte Baldo está internada em Cuiabá com complicações da Covid-19 e precisa
Data:09/07/2020 - Hora:18h49
Professora Vera Lygia Monforte Baldo está internada em Cuiabá com complicações da Covid-19 e precisa
Assessoria
A professora Vera Lygia Monforte Baldo, servidora aposentada do IFMT Campus Cáceres-Prof. Olegário Baldo está internada em Cuiabá no Hospital Amecor com complicações geradas pela Covid-19. Dona Vera precisa, com urgência, de doação de sangue.
 
A direção do IFMT Cáceres, em nome da família da professora, solicita às pessoas que estiverem em Cuiabá e puderem doar sangue, façam a doação no hemocentro da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá em nome de  Vera Lygia Monforte Baldo e informem o hospital em que a professora está internada: Amecor. 



fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
SEcretaria Saúde
Multivida
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados