Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Servidor da Receita Federal é mais uma vítima da Covid-19 em Cáceres
Data:02/07/2020 - Hora:18h07
Servidor da Receita Federal é mais uma vítima da Covid-19 em Cáceres
Reprodução

Faleceu ontem, aos 63 anos, o servidor público federal Germano de Oliveira. Ele é mais uma vítima da Covid-19 em Cáceres. O óbito foi notificado pela Secretaria Municipal de Saúde. Germano trabalhava na Inspetoria da Receita Federal como Auxiliar de Controle de Carga e estava afastado de suas funções por pertencer ao grupo de risco.

Segundo informações, ele procurou atendimento no PAM na manhã de segunda-feira (29) e aguardava a liberação de um leito de UTI, mas na noite de quarta-feira não resistiu vindo a óbito.  

Germano era solteiro e sua morte foi lamentada pelos colegas e amigos. Seu corpo foi sepultado no Cemitério Park dos Ipês.

Em nota a Inspetoria da Receita Federal lamentou o ocorrido.

 Nota de pesar

É com extremo pesar que o Inspetoria da Receita Federal de Cáceres comunica o falecimento do Germano de Oliveira, 63 anos, que trabalhava como Auxiliar de Controle de Carga na Inspetoria da Receita Federal em Cáceres a 12 anos. Lamentamos intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
rotary alimento
sicredi
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados