Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 30 de Julho de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Governador registra boletim de ocorrência e Polícia Civil investiga Fake News
Data:25/06/2020 - Hora:17h02
Governador registra boletim de ocorrência e Polícia Civil investiga Fake News
Mayke Toscano/Secom

O governador Mauro Mendes registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o autor da Fake News, que espalhou informações mentirosas, sobre equipamentos que estão armazenados no Ginásio Aecim Tocantins.

Assim que identificada, essa pessoa irá responder criminalmente pelo fato, podendo inclusive ser presa. Também podem ser alvos da investigação quem compartilhou tanto o áudio como as fotos, como sendo de respiradores e monitores que estariam “escondidos”.

No áudio, que foi acompanhado de fotos, o autor da Fake News afirmou que há “mais de 200 macas, respiradores, tudo pronto para fazer um hospital de campanha e quem trouxe para cá [Ginásio Aecim Tocantins] foi o governador Mauro Mendes”.

“Não dá para permitir que pessoas prejudiquem o trabalho que é realizado pelo Governo no combate à pandemia, que mintam e espalhem as mentiras para os quatro cantos, sem serem penalizadas pelos seus atos. Não vamos permitir que isso aconteça de jeito nenhum”, destacou o governador Mauro Mendes.

No espaço, não há equipamentos como respiradores e monitores. Há somente camas hospitalares, colchões, mesa de alimentação, lixeiras, mesinha de cabeceira e carrinho de medicamentos, que foram comprados pelo Estado. Os equipamentos são destinados para aparelhar as unidades hospitalares do Estado, que passam por ampliações e modernizações, e também para novos leitos que tratarão pacientes covid-19, que estão em processo de abertura no interior do Estado.

Atendendo a logística realizada pelo Estado, os equipamentos são encaminhados para as unidades hospitalares a medida que os leitos ficam prontos.

Confira a íntegra do boletim de ocorrência em anexo.




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
sicredi
Multivida
negrao
High Society
Destaque especial a dupla de humoristas Nico e Lau que se apresentaram em Cáceres na Praça de Eventos da Sicmatur no sábado.  O show faz parte do projeto Cine Cidadania – Drive In e trouxe aos cacerenses uma alternativa de lazer em meio ao isolamento social, aliado a solidariedade, já que a entrada era dois quilos de alimentos não perecível. Parabenizamos a prefeita Eliene e a secretária Alessandra, pela brilhante iniciativa.     Em tempo parabenizamos Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ontem mais um aniversário festejado no aconchego do seu lar. Na oportunidade recebeu inúmeras felicitações em suas redes sociais.   Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Celebrando data maior amanhã, a querida Luciana Gattass Crepaldi que receberá os calorosos abraços do esposo, filhos, amigos e familiares. Lu que essa data seja comemorada com muita alegria e o novo ano repleto de coisas boas e muita saúde. Salute amiga!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados