Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 30 de Julho de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sicredi apoia doações para Lar dos idosos em Cáceres
Data:22/06/2020 - Hora:16h32
Sicredi apoia doações para Lar dos idosos em Cáceres
Assessoria

A ação envolve a parceria entre a cooperativa, o pelotão de Força Tática Pantanal e do Rotary Club

Partindo do principio da missão e valor do Sicredi, a agência de Cáceres, em parceria com o Pelotão de Força Tática Pantanal da Polícia Militar e do Rotary Club, participou da entrega de 15 cestas básicas para o lar dos idosos Servos de Maria.

Anualmente o Sicredi apoia o Pelotão de Força Tática Pantanal da Polícia Militar em Cáceres que realiza uma corrida de rua de cunho social, em função da pandemia do coronavírus, o evento foi cancelado e o recurso arrecadado para a realização, foi destinado a ajudar quem precisa.

“Inspirado pelo grande padre João, criador do Sicredi no Mato Grosso, aprendemos que é necessário ter um cuidado com a nossa sociedade, e com isso, o trabalho social faz parte da minha rotina e do meu dia a dia”, declara o gerente do Sicredi em Cáceres, Elson Ribeiro.

Além dos mantimentos, os idosos também receberam muito amor e carinho pelos participantes.

Sobre a Cooperativa

A Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA tem 31 anos de existência e é uma das 110 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Sua área de atuação abrange 97 municípios nos estados de Mato Grosso e Pará. A sede administrativa é em Tangará da Serra. São 37 agências, distribuídas em 30 cidades, que reúnem mais de 81 mil associados nesses dois estados.

As agências estão localizadas em Arenápolis, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campos de Júlio, Curvelândia, Denise, Glória d’Oeste, Mirassol d’Oeste, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Olímpia, Poconé, Porto Esperidião, Santo Afonso, Sapezal, Tangará da Serra e Várzea Grande em Mato Grosso. No Pará está presente nos municípios de Abel Figueiredo, Canaã dos Carajás, Marabá, Parauapebas, Redenção, Rio Maria, Tucumã, Xinguara, Dom Eliseu, Rondon do Pará, Paragominas e Tomé-Açú.




fonte: Assessoria



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
covid
sicredi
negrao
High Society
Destaque especial a dupla de humoristas Nico e Lau que se apresentaram em Cáceres na Praça de Eventos da Sicmatur no sábado.  O show faz parte do projeto Cine Cidadania – Drive In e trouxe aos cacerenses uma alternativa de lazer em meio ao isolamento social, aliado a solidariedade, já que a entrada era dois quilos de alimentos não perecível. Parabenizamos a prefeita Eliene e a secretária Alessandra, pela brilhante iniciativa.     Em tempo parabenizamos Edmilson Tavares de Oliveira que comemorou ontem mais um aniversário festejado no aconchego do seu lar. Na oportunidade recebeu inúmeras felicitações em suas redes sociais.   Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de vitórias, realizações e muita saúde. Feliz Aniversário! Celebrando data maior amanhã, a querida Luciana Gattass Crepaldi que receberá os calorosos abraços do esposo, filhos, amigos e familiares. Lu que essa data seja comemorada com muita alegria e o novo ano repleto de coisas boas e muita saúde. Salute amiga!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados