Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 24 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Deputado pede reunião e fiscalização de quatro grandes obras em Cáceres
Data:09/06/2020 - Hora:09h18
Deputado pede reunião e fiscalização de quatro grandes obras em Cáceres
Assessoria

A Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transporte quer saber em que fase estão o Porto, a ZPE, as novas UTI’s no Hospital Regional e a obra na MT-343, todas em Cáceres.

Presidente da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transporte, deputado Valmir Moretto (Republicanos), pediu a convocação de uma reunião com representantes de quatro obras importantes na cidade de Cáceres. A solicitação foi feita em Reunião Ordinária remota da Comissão, na manhã desta terça-feira (09).

As obras em questão são: Os novos leitos de UTI’s que serão implantados no Hospital Regional; a Zona de Processamento e Exportação (ZPE); o Porto da cidade, que teve a licença de operação emitida recentemente pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) e a pavimentação da MT-343, que liga a cidade de Cáceres ao município de Barra do Bugres.

O deputado também requisitou que seja feita vistorias técnicas nos locais, para saber como está o andamento das obras. Representantes do Governo como o secretário Marcelo de Oliveira, da Secretaria de Estado de Infraestrutura (SINFRA) e o secretário de Estado de Saúde (SES), Gilberto Figueiredo, deverão ser convocados.

“Acho importante que haja vistorias, que se faça um levantamento do que está sendo feito. A comissão tem a obrigatoriedade de fazer vistorias, assim como de votar os projetos”, disse o deputado.

Conforme Moretto, a intenção é que a equipe técnica faça a fiscalização com drones e câmeras para fazer o levantamento de imagens que possam auxiliar na vistoria das obras. 

Além de Valmir Moretto, participaram da reunião da Comissão os deputados Xuxu Dalmolin, Sílvio Fávero e Dilmar Dal Bosco.

“A assembleia e os parlamentares estão conseguindo um trabalho excepcional. Hoje foram votados 31 projetos pela Comissão. Os trabalhos não podem parar, mas tomando todos os cuidados. É importante que as coisas continuem fluindo”, finalizou  Moretto.




fonte: Assessoria



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
SEcretaria Saúde
Multivida
rotary alimento
High Society
Desejamos sucessos a nova gerente do Atacado Pantanal, Girlaine da Cruz Matos, que faz parte da família Juba desde 2012, com boa experiência comercial ela exercia as funções de fiscal de caixa no Jubão, e esta semana assumiu a gerência da loja. Parabéns ao Grupo Juba pela valorização e oportunidades de crescimento aos colaboradores. Um click mais que especial a aniversariante do fim de semana, Cristina Ferreira, que recebe os abraços dos companheiros rotarianos, amigos e familiares que cantam o tradicional Parabéns! Desejamos um ótimo dia e um Feliz Aniversário! Casal nota 1000 Erze Souza e Ryvia Sodré, que são presença marcante nos acontecimentos mais mais da city.  Grande abraço.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados