Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Rapaz morre em acidente de moto na estrada que liga Mirassol a Curvelândia
Data:09/06/2020 - Hora:09h07
Rapaz morre em acidente de moto na estrada que liga Mirassol a Curvelândia
Raul Valentim
No início da noite deste domingo dia 7, infelizmente mais um jovem perdeu a vida nas estradas que cortam a região de Mirassol d'Oeste, em um trágico acidente.

 Dessa vez ocorreu aproximadamente a cerca de 3 km do Setor Urbano de Mirassol d'Oeste, na rodovia MT 250, que liga a cidade de Mirassol d'Oeste a cidade de Curvelândia.
 
O Jovem seguia pilotando a motocicleta Titan 160, sentido Mirassol D´oeste para Curvelândia e em frente à Fazenda Furna Linda, em uma reta o mesmo saiu da pista, percorrendo um longo trecho na pequena faixa de terra separa do asfalto na sequência chocou-se contra uma árvore e desceu para lateral da pista.

 A Polícia Militar foi acionada bem como também uma equipe da Secretaria de Saúde de Mirassol d'Oeste, que se deslocou com uma ambulância, porém ao chegar ao local constatou que infelizmente o jovem já havia ido a óbito.

 Após a constatação do óbito da vítima a Polícia Militar isolou o local do acidente e informou a Policia Civil, que também acionou a Politec, que compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais.

  

O Fronteira Alerta esteve no local do acidente que vitimou Lucas Gabriel Carvalho Vieira de 23 anos,  que estava caído fora da pista em óbito.
Foto: reproduçaõ Facebook

No local haviam muitos amigos e parentes de Lucas, Acompanhando os trabalhos das equipes policiais e da Politec , todos muito abalados com a morte do jovem, que trabalhava há muitos anos de um lava jato em Mirassol D'Oeste.

  
 Após o trabalho pericial o corpo da vítima foi   removido para o IML em Cáceres, onde outros exames foram realizados antes da liberação para familiares providenciarem o  sepultamento.

 O pai da vítima encontrava-se muito abalado no local, acompanhando todos os trabalhos e a ele foi entregue a motocicleta alguns pertences de seu filho.
 
Foto: Raul Valentim

Um dos tios de Lucas, que não encontrava no local do acidente havia ido a um culto religioso e estava acompanhando a mãe do jovem, que precisou de atendimento médico devido  ter se sentido mal com a trágica notícia da perda do filho, e se encontrava sob observação no Hospital Samuel Greve

 Esse mesmo tio relatou ainda que almoçou com sobrinho e que na janta esperava para reunir novamente com o Lucas, fato este que que não ocorreu infelizmente.

 Deixamos aqui também registrado nossos sentimentos a toda a família e amigos pela perda da vida de um jovem, que por motivos ainda não esclarecidos sofreu um trágico acidente interrompendo assim sua vida e seus sonhos.



fonte: Fronteira Alerta



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
sicredi
SEcretaria Saúde
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados