Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 08 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Pai surra homem que assediava filho menor em Mirassol D’Oeste
Data:09/06/2020 - Hora:08h49
Pai surra homem que assediava filho menor em Mirassol D’Oeste
Homem já está atrás das grades (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 54 anos pagou a quantia de R$ 120,00, para praticar sexo com um menino de apenas 14 anos de idade, conforme denúncia registrada, no sábado (6), pelo pai do adolescente.

A criança teria saído para ir à igreja e com a demora em voltar para a casa, o pai, que já havia visualizado mensagens estranhas no celular do filho, saiu à sua procura, vindo a encontrá-lo próximo a uma residência no bairro Jardim São Paulo em Mirassol d’Oeste.

Após uma conversa, o pai descobriu com o menino a quantia mencionada, que teria sido dada pelo o homem em troca da prática sexual. Conduzido pelo filho até a casa do suspeito, que depois de muita insistência atendeu, inicialmente negou ter praticado o delito, mas acabou confessando, pediu perdão e para não ser denunciado à polícia.
Diante da confissão e revoltado, o pai da vítima desferiu um soco e fez o suspeito “comer” o dinheiro dado ao filho. Acionada, uma guarnição da Policia Militar (PM) se deslocou até o local, tendo que pular o muro e realizar a detenção do suspeito no interior da residência. O homem ofereceu resistência, foi contido pela equipe policial, algemado e conduzido até a sede do 17º Batalhão de Policia Militar, onde compareceu um advogado que acompanhou os procedimentos.

O delito foi registrado como crimes contra a dignidade social, de natureza estupro.

 

 

 

 




fonte: Popular Online



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
Multivida
sicredi
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados