Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Equipe do Gefron apreende 76 tabletes de cocaína, 18 de maconha, munições e mula é morta em confron
Data:09/06/2020 - Hora:08h45
Equipe do Gefron apreende 76 tabletes de cocaína, 18  de maconha, munições e mula é morta em confron
Gefron apreende drogas e municões (Foto: Gefron)

No início da tarde de sábado (6), por volta das 13 horas, na região do Assentamento Barranqueira, três indivíduos foram surpreendidos por policiais do Gefron, quando tentavam cruzar a fronteia por região de mata a pé. Diante do flagra os homens entraram em conflito com os policiais, dois conseguiram fugir e um foi localizado ferido, foi socorrido, porém não resistiu vindo a óbito.

Na ação foram apreendidos 36 tabletes de drogas entre maconha, cloridrato de cocaína ácido bórico e pasta base.

Durante o socorro, o suspeito ferido relatou aos policiais que um outro indivíduo faria o resgate dos três nas margens do rio Jauru. Diante da informação a equipe se dirigiu ao local e por volta das 17 h, encostou na barranca do rio um suspeito conduzindo uma embarcação, na abordagem ele confessou que teria a missão de resgatar os três suspeitos e que o entorpecente seria transportado pelo rio até a região do Morro do Gamaleão em Gloria D’Oeste.  

Suspeitos e materiais foram encaminhados e entregues na Delegacia Especial de Fronteira.

A outra apreensão aconteceu na tarde de domingo, durante patrulhamento em Estrada Vicinal na localidade do Distrito de Vila Cardoso, na zona rural de Porto Esperidião, onde a equipe volante do Grupo Especial de Fronteira – Gefron, apreendeu mais de 40 kg de drogas.

O fato foi registrado por volta das 16h, quando policiais do Gefron avistaram dois veículos um Fiat Strada e uma Toyota Hilux, que trafegavam sentido Bolívia/Brasil e realizaram abordagem de praxe.

Na abordagem ao Fiat Strada, placa QPF-8B71, de cor prata, ocupado apenas pelo condutor, foi localizado um compartimento oculto contendo 40 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína. Ao ser questionado pelos policiais, o condutor relatou que estava voltando da Bolívia onde havia ido buscar o entorpecente e pelo trabalho receberia R$ 10.000,00. Ainda relatou que a droga seria entregue na cidade de Rondonópolis e lá receberia o pagamento pelo serviço.

Diante dos fatos os dois suspeitos juntamente com os veículos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Já no município de  Vila Bela da Santíssima Trindade, Policiais do Gefron avistaram  uma motocicleta com dois ocupantes sentido Bolívia - Brasil, ao perceber a aproximação da equipe do GEFRON desobedeceram ordem de parada, que após acompanhamento foi realizado abordagem sendo encontrado com os ocupantes um saco contendo 18 tabletes de substância análoga a maconha e uma caixa com 45 munições de calibre 9mm. Diante dos fatos, foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Polícia Federal do município de Cáceres - MT, juntamente com os suspeitos sem lesões corporais e os materiais apreendidos.

 

Barco seria usado para o resgate do trio (Foto: Gefron)




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados