Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 08 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Equipe do Gefron apreende 76 tabletes de cocaína, 18 de maconha, munições e mula é morta em confron
Data:09/06/2020 - Hora:08h45
Equipe do Gefron apreende 76 tabletes de cocaína, 18  de maconha, munições e mula é morta em confron
Gefron apreende drogas e municões (Foto: Gefron)

No início da tarde de sábado (6), por volta das 13 horas, na região do Assentamento Barranqueira, três indivíduos foram surpreendidos por policiais do Gefron, quando tentavam cruzar a fronteia por região de mata a pé. Diante do flagra os homens entraram em conflito com os policiais, dois conseguiram fugir e um foi localizado ferido, foi socorrido, porém não resistiu vindo a óbito.

Na ação foram apreendidos 36 tabletes de drogas entre maconha, cloridrato de cocaína ácido bórico e pasta base.

Durante o socorro, o suspeito ferido relatou aos policiais que um outro indivíduo faria o resgate dos três nas margens do rio Jauru. Diante da informação a equipe se dirigiu ao local e por volta das 17 h, encostou na barranca do rio um suspeito conduzindo uma embarcação, na abordagem ele confessou que teria a missão de resgatar os três suspeitos e que o entorpecente seria transportado pelo rio até a região do Morro do Gamaleão em Gloria D’Oeste.  

Suspeitos e materiais foram encaminhados e entregues na Delegacia Especial de Fronteira.

A outra apreensão aconteceu na tarde de domingo, durante patrulhamento em Estrada Vicinal na localidade do Distrito de Vila Cardoso, na zona rural de Porto Esperidião, onde a equipe volante do Grupo Especial de Fronteira – Gefron, apreendeu mais de 40 kg de drogas.

O fato foi registrado por volta das 16h, quando policiais do Gefron avistaram dois veículos um Fiat Strada e uma Toyota Hilux, que trafegavam sentido Bolívia/Brasil e realizaram abordagem de praxe.

Na abordagem ao Fiat Strada, placa QPF-8B71, de cor prata, ocupado apenas pelo condutor, foi localizado um compartimento oculto contendo 40 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína. Ao ser questionado pelos policiais, o condutor relatou que estava voltando da Bolívia onde havia ido buscar o entorpecente e pelo trabalho receberia R$ 10.000,00. Ainda relatou que a droga seria entregue na cidade de Rondonópolis e lá receberia o pagamento pelo serviço.

Diante dos fatos os dois suspeitos juntamente com os veículos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Cáceres, onde outras providências passaram a ser tomadas.

Já no município de  Vila Bela da Santíssima Trindade, Policiais do Gefron avistaram  uma motocicleta com dois ocupantes sentido Bolívia - Brasil, ao perceber a aproximação da equipe do GEFRON desobedeceram ordem de parada, que após acompanhamento foi realizado abordagem sendo encontrado com os ocupantes um saco contendo 18 tabletes de substância análoga a maconha e uma caixa com 45 munições de calibre 9mm. Diante dos fatos, foi confeccionado o presente Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Polícia Federal do município de Cáceres - MT, juntamente com os suspeitos sem lesões corporais e os materiais apreendidos.

 

Barco seria usado para o resgate do trio (Foto: Gefron)




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
SEcretaria Saúde
zoom
rotary alimento
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados