Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Eleições para definir presidente da FMF podem ser antecipadas
Data:09/06/2020 - Hora:08h32
Eleições para definir presidente da FMF podem ser antecipadas
Dresch não descarta que tentará a reeleição (Foto: Arquivo)

Apesar de toda a paralisação no futebol de Mato Grosso por conta do coronavírus, os bastidores da modalidade estão agitados. O principal assunto comentado entre dirigentes de clubes é uma possível antecipação da eleição para a presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para o mês de novembro.

A atual diretoria, eleita em março de 2017, é comandada por Aron Dresch, ex-presidente do Cuiabá Esporte Clube. O atual mandato encerrará em maio de 2021. Antes deste prazo, pelo Estatuto da entidade, terá que ocorrer a eleição para o próximo quadriênio 2021-2025. Dresch tem a prerrogativa de antecipar a eleição.

Pelo menos três presidentes de clubes sob o anonimato confirmaram que Aron cogita essa possibilidade de antecipar o pleito, que pode atrair vários pré-candidatos. O vice-presidente do União de Rondonópolis, advogado Reidner Souza, garante que disputará o cargo. O médico Márcio Alencar também não descarta entrar na disputa pela presidência. O ex-presidente, o empresário João Carlos Oliveira, também ensaia tentar novamente a sua recondução ao cargo.

O atual presidente confirmou que tentará a reeleição, já que um possível segundo mandato seria para colocar em prática vários projetos para evolução do futebol profissional de Mato Grosso. Segundo Aron Dresch, este primeiro mandato foi voltado para “arrumar a casa”, inclusive, com direito a uma varredura ao longo mandato do falecido Carlos Orione.

 




fonte: A Gazeta



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
rotary alimento
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados