Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:05/06/2020 - Hora:08h05

Luto Oficial

Consternados pela partida prematura do professor Adriano Aparecido Silva, a Prefeitura Municipal de Cáceres e a Universidade do Estado de Mato Grosso em nota lamentaram o ocorrido e decretaram Luto Oficial de três dias. Ainda externaram à família condolências, pedindo a Deus, que de o conforto, dando-lhes a fé e a esperança necessária, neste momento de despedida.

 

Sabatina

Em comunicado à imprensa, a Câmara Municipal adiou a sabatina com o secretário Junior Cezar Dias Trindade, indicado pelo prefeito Francis Maris Cruz para assumir a diretoria da Autarquia Águas do Pantanal. A sabatina deveria ter ocorrido na manhã de ontem. Segundo a nota a mesma teve que ser adiada por razões técnicas. Em breve deve ser remarcada, mas ainda não foi divulgado a nova data. 

 

Covid no PAM

A Secretaria de Saúde divulgou esclarecimento a respeito dos enfermeiros que testaram positivo no PAM. Em nota confirmaram que dois servidores infectados, foram afastados após sentirem sintomas e estão recebendo toda a assistência. Ainda em nota informou que todos os servidores do PAM em abril fizeram testes para o Covid-19 e agora todos que tiveram contato com os dois infectados, realizaram testes e nada foi detectado. Na próxima semana, esses mesmos servidores realizarão o reteste para comprovar a inexistência do vírus no corpo.

 

Covid no Palácio

 

Com resultado positivo para Covid-19, Governador Mauro Mendes grava vídeo comunicando a população que estará em isolamento social, porém trabalhando de sua residência por videoconferências. Em sua fala ele informa que já realizou o exame de contraprova e que o resultado atestou positivo para a presença do vírus. Fez questão de dizer que até o momento ainda não manifestou nenhum sintoma e que se encontra bem de saúde.

Boato

Com o resultado positivo do Governador Mauro Mendes para o coronavírus, correu a boca miúda que a primeira dama Virgínia Mendes também estaria infectada. Diante de tantos boatos, ela informou através da assessoria de imprensa que realizou o exame e o seu resultado foi negativo. Ela está bem, em casa, seguindo todos os protocolos e recomendações de cuidados, uma vez que é transplantada renal. Tanto ela quanto os filhos estão bem e sem o vírus. Em nota Virginia Mendes agradece a todas as orações, o carinho e a preocupação de todos com a saúde dela.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
SEcretaria Saúde
rotary alimento
Multivida
High Society
   Sempre em tempo porque todos os dias são deles que cuidam da nossa saúde, as sinceras homenagens aos discípulos de Hipócrates pela efeméride registrada no domingo.  Que Deus abençoe tuas mãos, que amenizam a dor e curam as feridas. Que Deus abençoe tua vida e que continue a guiar tuas mãos e a encher de amor teu coração,  para que sejas sempre o caminho da bondade e da esperança, para aqueles que depositam suas vidas em tuas mãos. Pela dedicação, amor e carinho nosso reconhecimento a todos os médicos aqui representados por uma médica cacerense Monyke Mendes Gouveia, o nosso Brinde!!! Vivas ao querido amigo Edson Flavio! Que no domingo celebrou data nova recebendo desde cedo em suas redes sociais os abraços calorosos dos amigos.  Compartilhamos hoje nosso abraço sincero com votos de felicidades e desejos que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor e muita saúde.  No mundo colorido do reino infantil, apagou mais uma velinha a gatinha Gabriela, filha do casal Leandro Martins e Carolina Sampaio, que festejou a data com direito a balões, bolos e muitos parabéns. Que Papai do Céu derrame bênçãos de saúde, paz e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados