Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:05/06/2020 - Hora:08h05

Luto Oficial

Consternados pela partida prematura do professor Adriano Aparecido Silva, a Prefeitura Municipal de Cáceres e a Universidade do Estado de Mato Grosso em nota lamentaram o ocorrido e decretaram Luto Oficial de três dias. Ainda externaram à família condolências, pedindo a Deus, que de o conforto, dando-lhes a fé e a esperança necessária, neste momento de despedida.

 

Sabatina

Em comunicado à imprensa, a Câmara Municipal adiou a sabatina com o secretário Junior Cezar Dias Trindade, indicado pelo prefeito Francis Maris Cruz para assumir a diretoria da Autarquia Águas do Pantanal. A sabatina deveria ter ocorrido na manhã de ontem. Segundo a nota a mesma teve que ser adiada por razões técnicas. Em breve deve ser remarcada, mas ainda não foi divulgado a nova data. 

 

Covid no PAM

A Secretaria de Saúde divulgou esclarecimento a respeito dos enfermeiros que testaram positivo no PAM. Em nota confirmaram que dois servidores infectados, foram afastados após sentirem sintomas e estão recebendo toda a assistência. Ainda em nota informou que todos os servidores do PAM em abril fizeram testes para o Covid-19 e agora todos que tiveram contato com os dois infectados, realizaram testes e nada foi detectado. Na próxima semana, esses mesmos servidores realizarão o reteste para comprovar a inexistência do vírus no corpo.

 

Covid no Palácio

 

Com resultado positivo para Covid-19, Governador Mauro Mendes grava vídeo comunicando a população que estará em isolamento social, porém trabalhando de sua residência por videoconferências. Em sua fala ele informa que já realizou o exame de contraprova e que o resultado atestou positivo para a presença do vírus. Fez questão de dizer que até o momento ainda não manifestou nenhum sintoma e que se encontra bem de saúde.

Boato

Com o resultado positivo do Governador Mauro Mendes para o coronavírus, correu a boca miúda que a primeira dama Virgínia Mendes também estaria infectada. Diante de tantos boatos, ela informou através da assessoria de imprensa que realizou o exame e o seu resultado foi negativo. Ela está bem, em casa, seguindo todos os protocolos e recomendações de cuidados, uma vez que é transplantada renal. Tanto ela quanto os filhos estão bem e sem o vírus. Em nota Virginia Mendes agradece a todas as orações, o carinho e a preocupação de todos com a saúde dela.




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados