Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 08 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Em Cáceres, homem comete suicídio no prédio da antiga escola do Facão
Data:02/06/2020 - Hora:09h19
Em Cáceres, homem comete suicídio   no prédio da antiga escola do Facão
Fazenda Facão onde a vítima tirou a própria vida (Foto: Reprodução)

Um homem de 54 anos, foi encontrado cometeu suicídio no prédio da antiga escolinha do Facão, em Cáceres. O local fica localizado as margens da BR 070.

O fato foi registrado na tarde de domingo, quando por volta das 16h 30 a Polícia Militar recebeu informação de que um homem havia sido encontrado morto. Diante do registro, investigadores de plantão da Polícia Judiciária Civil, juntamente com a equipe da Politec se deslocaram até o local onde foi constatado a veracidade das informações.

De acordo com os policiais, a vítima foi encontrada com um fio de telefone envolto no pescoço, pendurado em um dos caibros do telhado, já sem vida.

A vítima foi identificada como Francisco de Assis Brandão. O corpo foi removido e encaminhado a Politec para os trabalhos e liberado para o sepultamento.

 




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
sicredi
SEcretaria Saúde
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados