Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mãe denuncia genro por maus tratos, abuso sexual e ameaça de morte à filha
Data:02/06/2020 - Hora:09h16
Mãe denuncia genro por maus tratos, abuso sexual e ameaça de morte à filha
Suspeito foi detido em flagrante (Foto: Ilustrativa)

A mãe de uma mulher de 34 anos, que mora no bairro Jardim do Brás em Araputanga, denunciou o genro ao saber que sua filha estaria sofrendo maus tratos, sendo proibida de sair de casa, ameaçada de morte e até abusada sexualmente pelo suspeito. A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (31), pela mãe da vítima que mora em Pontes e Lacerda e informou que estava deslocando até Araputanga para buscar a sua filha.

Diante da situação, policias militares da 2ª Companhia de Policia Militar de Araputanga deslocaram até a residência onde encontrou o suspeito que afirmou ter se desentendido com a esposa e que no momento de nervosismo fez as ameaças.

O homem de 29  anos, permitiu a entrada da PM na residência e os policiais encontraram uma arma de pressão cano curto modificada calibre 22 e se deslocaram com o suspeito até uma propriedade rural, localizada no município,  onde o mesmo informou que teria uma outra arma de cano longo do tipo espingarda modificada e munições, que foram de fato encontradas no local.

Em entrevista aos policiais, a vítima relatou que sofre maus tratos, é proibida de sair de casa, é ameaçada de morte, tem muito medo, teme por sua vida e de suas duas filhas. Muito nervosa e assustada, a vítima pediu ajuda, pois não quer mais conviver com o suspeito.
Para resguardar a integridade física, o suspeito foi algemado e conduzido até Companhia de Polícia Militar. O caso foi registrado como violência contra a mulher e cárcere privado.

 




fonte: Popular Online



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
sicredi
zoom
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados