Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Conselho do Mixto sonda ex-treinador do Cuiabá para possível contratação
Data:02/06/2020 - Hora:09h09

Enquanto não define a data da escolha dos novos membros do Conselho Gestor para o próximo biênio 2020-2022, principais conselheiros do Mixto já se movimentam nos bastidores visando a próxima temporada. Rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense em 2021, o clube já busca nome de um novo treinador que possa desenvolver um grande projeto de reascensão à elite.

O profissional mais especulado e de quase consenso entre os dirigentes é do técnico Eduardo Henrique, demitido recentemente do Cuiabá Esporte Clube. Nos últimos anos, Eduardo vinha trabalhando nas divisões de base do ‘Dourado’, onde obteve êxito com a conquista do Estadual Sub-19 em 2018, levou o clube à conquista da Copa FMF de 2016, vice do mesmo torneio ano passado e esteve por dois anos na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019 e 2020.

Na reta final da Série B do Brasileiro, comandou interinamente a equipe profissional na derrota de 2 a 0 para o Sport após demissão de Itamar Schulle. Contudo, Eduardo Henrique tem histórico no futebol profissional de Mato Grosso. Tem várias conquistas como auxiliar de Marcos Birigui no Vila Aurora e Cacerense. Em 2012, comandou Mixto na conquista da Copinha.

 

 



fonte: Só Notícias



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados