Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Conselho do Mixto sonda ex-treinador do Cuiabá para possível contratação
Data:02/06/2020 - Hora:09h09

Enquanto não define a data da escolha dos novos membros do Conselho Gestor para o próximo biênio 2020-2022, principais conselheiros do Mixto já se movimentam nos bastidores visando a próxima temporada. Rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense em 2021, o clube já busca nome de um novo treinador que possa desenvolver um grande projeto de reascensão à elite.

O profissional mais especulado e de quase consenso entre os dirigentes é do técnico Eduardo Henrique, demitido recentemente do Cuiabá Esporte Clube. Nos últimos anos, Eduardo vinha trabalhando nas divisões de base do ‘Dourado’, onde obteve êxito com a conquista do Estadual Sub-19 em 2018, levou o clube à conquista da Copa FMF de 2016, vice do mesmo torneio ano passado e esteve por dois anos na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019 e 2020.

Na reta final da Série B do Brasileiro, comandou interinamente a equipe profissional na derrota de 2 a 0 para o Sport após demissão de Itamar Schulle. Contudo, Eduardo Henrique tem histórico no futebol profissional de Mato Grosso. Tem várias conquistas como auxiliar de Marcos Birigui no Vila Aurora e Cacerense. Em 2012, comandou Mixto na conquista da Copinha.

 

 



fonte: Só Notícias



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
sicredi
rotary alimento
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados