Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Estudar é uma das medidas para se manter preparado para o retorno do Mato-grossense, afirma técnico
Data:02/06/2020 - Hora:09h07
Estudar é uma das medidas para se manter preparado para o  retorno do Mato-grossense, afirma técnico
Dema afirma que estudar é a melhor opção para estar preparado (Foto: Assessoria)

O técnico do Nova Mutum Esporte Clube, William De Mattia, o “Dema”, apontou, que a saída encontrada para diminuir os impactos da pandemia é se manter atualizado, estudando, além de estabelecer diálogo com treinadores de outras equipes. Apesar de estreante na elite do Campeonato Mato-grossense, o comandante conseguiu fazer boa campanha a frente do time, se classificando para o mata-mata do certame com protagonismo.

“É necessário ler bastante e manter se preparando constantemente. Apesar de ainda não sabermos como ou quando vai ser essa retomada, temos que estar o mais preparado possível, e essa é a saída que temos agora”, salientou.

Ainda de acordo com o treinador, diariamente ele mantém diálogo com a comissão técnica da equipe, além de outros treinadores. “Estou em um grupo com alguns profissionais que conheço e estamos conversando, trocando experiências”.

Outra saída adotada durante o período de pandemia e isolamento social, segundo Dema, é assistir jogos do Nova Mutum, visando encontrar pontos positivos e outros que ainda há necessidade de evolução e melhora após a retomada das atividades.

O treinador foi um dos poucos que permaneceu no clube. Os vínculos contratuais de 24 jogadores do Nova Mutum, por exemplo, venceram há cerca de um mês e o grupo está, atualmente, sem jogadores.

Com isso, o clube terá que arcar com o custo para montagem de um novo time caso o Campeonato Mato-grossense seja retomado nas próximas semanas. Além disso, para compor o time, a equipe deve utilizar jogadores da categoria de base, de 17 e 18 anos.

 

 




fonte: Só Notícias



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
rotary alimento
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados