Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Menino especial some em Cáceres e mãe registra BO
Data:29/05/2020 - Hora:14h11
Menino especial some em Cáceres e mãe registra BO
Reprodução

Na manhã de hoje, 29/05, (sexta feira), por volta das 10:30Hs, a senhora Márcia Aparecida, moradora do residencial jardim universitário, procurou a delegacia de polícia para comunicar o sumiço do seu filho de nome José Emanoel, de 11 anos, (foto).

A comunicante, muito preocupada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que seu filho esta desaparecido desde a manhã de ontem (quinta feira), por volta das 11:00Hs, onde o mesmo saiu da residência e não voltou, disse ainda que o seu filho toma remédio controlado e necessita de cuidados, o que preocupa ainda mais os familiares.

A mãe contou ainda que o José Emanoel, sempre desaparece, mas algum tempo depois populares o levam para casa, mas desta vez ele ainda não apareceu, que ela já o procurou em diversos lugares, inclusive na casa dos amigos, onde possivelmente poderia estar, mas infelizmente sem êxito.

Quando o seu filho saiu de casa usava uma camiseta branca com listras preta e bermuda florida, de cor escura.

Então, ela (mãe), desesperada procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato.

*Quem souber do paradeiro do menor José Emanoel, por favor entre em contato URGENTE pelos telefones 9 9918-9734 / 9 9600-4911, ou entre em contato com a polícia.




fonte: Pedro Miguel/RNM



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados