Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Cuiabá assina contrato com atacante que disputou Copa do Brasil Sub-20
Data:29/05/2020 - Hora:08h13
Cuiabá assina contrato com atacante  que disputou Copa do Brasil Sub-20
Atacante Max Jesus dos Santos (Foto: Arquivo Pessoal)

O Cuiabá Esporte Clube assinou contrato definitivo com o atacante Max Jesus dos Santos, de 19 anos. A confirmação foi publicada no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) hoje. Não consta, no entanto, o período de vigência do vínculo contratual entre a equipe e o atleta, que deve compor o grupo principal que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B.

Max foi revelado pelo Cuiabá em 2019, quando integrou a categoria de base e disputou um jogo na Copa do Brasil Sub-20, além de quatro jogos pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com as boas atuações, conseguiu conquistar espaço no grupo principal.

Esse ano, novamente o jogador integrou a equipe que disputou a Copa São Paulo, mas dessa vez com mais protagonismo, sendo um dos principais atletas do time. Foi titular nos quatro jogos disputados no certame e marcou um gol contra o Comercial (SP) ainda na fase de grupos.

Após a competição da categoria de base, o jovem foi emprestado à Associação Atlética Araguaia para a disputa do Campeonato Mato-grossense deste ano. Disputou seis jogos, sendo que em quatro ele começou como titular. Apesar do aproveitamento, não conseguiu marcar gols e amargou a lanterna e rebaixamento da equipe ao final da fase de grupos do Estadual.

O Cuiabá também vem se movimentando mesmo com a pandemia. Há poucos dias concretizou a contratação dos atacantes Jenison de Jesus, de 29 anos, e Felipe Marques, de 30 anos.

Jenison é conhecido da torcida e já esteve no Dourado em 2018, passou pelo Paraná Clube Brasil, de Curitiba no ano passado e defendeu o Grêmio Novorizontino, no interior de São Paulo. O atacante já tentou carreira internacional e em 2014, chegou a defender as cores do extinto Fort Lauderdale Strikers Football Club, de Ford Lauderdale, na Flórida, Estado Unidos.

Já Felipe também já defendeu o Cuiabá no ano passado, acumula passagens pelo Grêmio Novorizontino, jogou pelo Londrina (PR), Remo (PA), Sampaio Corrêa (MA) e Horizonte (CE). O Cuiabá é um dos poucos clubes do Brasil que está retomando gradativamente as atividades, mesmo em pleno período de pandemia do novo Coronavírus.

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
rotary alimento
sicredi
High Society
Celebraram 55 anos de união pautada no amor, companheirismo e respeito o casal Antônio Mendes e Creuza, a quem enviamos nosso Destaque Especial do dia com votos de felicidades, rogando ao Criador que a chama desse amor continue brilhando e que a alegria se renove a cada dia fortalecendo essa linda união. Nosso brinde a vocês! Tim Tim!!! Uma semana regada de coisas boas a Luciane Castrillon por mais um ano de vida, ela que festejou no aconchego do lar, recebendo o carinho especial da família e rol de amigos.  Que essa data possa ser celebrada sempre com saúde, amor e realizações. Felicidades mil!  Felicitações a linda Vivian Rondon pela passagem do seu natalício. Que esse novo ano seja repleto de alegrias, saúde e prosperidades ao lado de sua família. Parabéns!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados