Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Por conta da pandemia, Arraiá Corrêa é adiado em Cáceres
Data:22/05/2020 - Hora:00h01
Por conta da pandemia, Arraiá   Corrêa é adiado em Cáceres
Francisco Alves – Presidente da Capitalize (Foto: Arquivo)

O Arraiá Corrêa, uma das festas mais populares do calendário cultural de Cáceres, entrou na lista de eventos que precisaram ser adiados por causa da pandemia de Covid-19.

A edição 2020, que seria realizada no mês de junho, entre os dias 12 e 14, foi adiada pela Capitalize Promoções e Eventos, idealizadora do evento. Porém, a possível data ainda não foi definida pelos organizadores, que preferem aguardar, por entender que este é um momento em que se precisa resguardar a saúde da sociedade, parceiros, patrocinadores, colaboradores recomendando a todos o isolamento social.

O comunicado foi feito através de nota assinada por Francisco Alves da Costa, Diretor Presidente da Capitalize, onde expõe que a decisão foi tomada em conjunto com os parceiros APAE, Cáceres Mama e a Cruz Vermelha, em cumprimento ao recomendado pela Organização Mundial de Saúde.

Outro ponto explicado na nota é quanto as cartelas do Festival de Prêmios que já haviam sido vendidas e que permanecerão com sua validade para a nova data do evento, sem prejuízo algum para a sociedade.

Francisco destaca ainda que a Capitalize está no mercado de festas e eventos a mais de 32 anos, e sempre buscou colaborar com a sociedade cumprindo com sua responsabilidade social junto à sociedade, patrocinadores e colaboradores, desempenhando um papel que vai ao encontro de todas as determinações de segurança e proteção determinados pelas autoridades competentes.

“Essa foi a decisão mais sensata. Assim que toda essa fase passar e a realização se tornar possível e segura, retomaremos com as divulgações, informando a nova data, assim como a divulgação do evento”, concluiu Francisco.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
rotary
zoom
High Society
Festejou idade nova ontem a empresária Beatriz Tavares que comemorou em família e recebeu as felicitações dos amigos e clientes nas redes sociais. Aproveite sempre a vida e lute por tudo que deseja alcançar. Felicidades é o que deseja a coluna. Hoje é a data maior da  querida amiga Elizabeth Marinho Natal, que desde cedo recebe inúmeras felicitações dos amigos. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Na foto ao lado do companheiro Faustino Natal.  Em tom maior parabenizamos o jovem Pedro Henrique Vasconcelos que ontem marcou golaço no placar da vida recebendo os abraços do rol de amigos e familiares. Um ano pleno de realizações, saúde, felicidades e vitórias é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados