Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Lar abriga idosos em Cáceres (Foto: Divulgação)
Data:21/05/2020 - Hora:23h46
Lar abriga idosos em Cáceres (Foto: Divulgação)
Lar abriga idosos em Cáceres (Foto: Divulgação)

Lançada no dia 6 de abril, em parceria com a plataforma Evoé, a campanha Energia do Bem beneficiará 38 instituições nos 11 Estados onde a empresa distribui energia elétrica. No Estado seis instituições serão beneficiadas, em Cuiabá a Fundação Abrigo Bom Jesus, em Rondonópolis o Lar dos Idosos “Paul  Harris”, em Sinop o Lar Vicentino Obra Unidas, em Tangará da Serra a Associação Nosso Lar Casa do Idoso, em Barra do Garças o Lar da Providência e em Cáceres o Lar das Servas de Maria.

O projeto, que faz parte do movimento Energia do Bem, teve início com a participação de colaboradores da empresa e seus amigos e familiares. A campanha funciona no modelo de matchfunding, em que para cada Real doado, a Energisa doa mais R$ 1.

A Energisa abriu para toda a sociedade, até hoje 22 de maio, a campanha de financiamento coletivo para a compra de kits de higiene e alimentos para instituições que atendem idosos.  Para  participar, as pessoas devem realizar as doações através do site: https://evoe.cc/energiadobem
A campanha de assistência aos idosos integra o Movimento Energia do Bem, liderado pela Energisa junto com 13 parceiros para viabilizar ações emergenciais que ajudem a superar a crise humanitária provocada pela pandemia nos 11 estados onde atua.
As iniciativas incluem doação e manutenção de ventiladores pulmonares, obras elétricas em unidades públicas de saúde e a captação de recursos para assistência a idosos. Também foi criado o portal Energia do Bem (https://www.movimentoenergiadobem.com.br/), com informações confiáveis sobre a doença e conteúdo para reduzir os impactos do isolamento social.
Para a vice-presidente de Gente e Gestão do Grupo Energisa, Daniele Salomão, a campanha de auxílio a instituições que abrigam idosos é uma de nossas contribuições para buscar alternativas a quem mais precisa de nossa solidariedade, em diversos lugares do país.

 

 

 




fonte: Redação com Assessor



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
rotary alimento
Multivida
High Society
Festejou idade nova ontem a empresária Beatriz Tavares que comemorou em família e recebeu as felicitações dos amigos e clientes nas redes sociais. Aproveite sempre a vida e lute por tudo que deseja alcançar. Felicidades é o que deseja a coluna. Hoje é a data maior da  querida amiga Elizabeth Marinho Natal, que desde cedo recebe inúmeras felicitações dos amigos. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Na foto ao lado do companheiro Faustino Natal.  Em tom maior parabenizamos o jovem Pedro Henrique Vasconcelos que ontem marcou golaço no placar da vida recebendo os abraços do rol de amigos e familiares. Um ano pleno de realizações, saúde, felicidades e vitórias é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados