Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Em Indiavaí, PM encontra armas de fogo escondidas em palmeira
Data:21/05/2020 - Hora:23h11
Em Indiavaí, PM encontra armas de fogo escondidas em palmeira
Duas espingardas e uma garrucha foram apreendidas (Foto: PMMT)

Em Indiavaí, a Polícia Militar localizou três armas de fogo escondidas em uma árvore de palmeira. Duas espingardas e uma garrucha foram apreendidas nas proximidades da residência onde havia ocorrido um homicídio na segunda-feira (18), no bairro Jauru.

Por volta das 09h de quarta-feira, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia algumas espingardas escondidas em uma palmeira em frente à residência onde morava Marcelo Correia da Conceição, morto a tiros na cozinha de casa.  

Os policiais foram até o local descrito e encontraram duas espingardas rústicas sem numeração e uma garrucha de cunho artesanal escondidas em palmeira Bacuri em um pasto de frente à casa onde foi registrado o homicídio e residia a vítima.

Marcelo Correia morreu após ser baleado dentro de casa, na segunda-feira (18). Segundo testemunhas, a vítima conversava com dois homens na cozinha da residência, quando outro homem invadiu o local atirando em Marcelo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, a PM em menos de 24 horas, localizou e prendeu os dois suspeitos do crime de homicídio, com um deles foi apreendida uma espingarda e munições.

As três armas apreendidas foram entregues à Polícia Judiciária Civil.

 




fonte: Assessoria



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
rotary alimento
High Society
Festejou idade nova ontem a empresária Beatriz Tavares que comemorou em família e recebeu as felicitações dos amigos e clientes nas redes sociais. Aproveite sempre a vida e lute por tudo que deseja alcançar. Felicidades é o que deseja a coluna. Hoje é a data maior da  querida amiga Elizabeth Marinho Natal, que desde cedo recebe inúmeras felicitações dos amigos. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Na foto ao lado do companheiro Faustino Natal.  Em tom maior parabenizamos o jovem Pedro Henrique Vasconcelos que ontem marcou golaço no placar da vida recebendo os abraços do rol de amigos e familiares. Um ano pleno de realizações, saúde, felicidades e vitórias é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados